Rafaella Santos sai em defesa de Neymar após polêmica com Patrícia Pillar

Irmã do jogador de futebol sugere que atriz reveja entrevista do craque

Reprodução/Instagram
Neymar e a irmã Rafaella Santos (foto: Reprodução/Instagram)

Rafaella Santos , irmã de Neymar Jr. , fez questão defender  o atacante  do Paris Saint-Germain , após o atleta ser criticado por Patrícia Pillar .
 
No ponto de vista da  influenciadora digital , a atriz precisaria rever a entrevista do  jogador  para entender o que ele quis dizer com sua fala sobre "passar Pelé". 
 
"Acho que você tem que ver de novo a entrevista, minha senhora", escreveu ela em um stories no Instagram , nesta segunda-feira (13/09), ao compartilhar um print da discursão entre Neymar e Patrícia
 
Confira, abaixo: 
Reprodução/Instagram
Stories de Rafaella Santos (foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a treta

 
Patrícia ficou  revoltada  com uma declaração recente de Neymar . Em entrevista após a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Peru , na última quinta-feira (09/09), o atacante falou sobre a aproximação com Pelé no ranking de maiores goleadores da Seleção Brasileira .
 
“Vai ser uma honra passar o Pelé”, confessou o atleta. 
 
Sem papas na língua, a artista criticou o jogador de futebol no Twitter
 
"Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", escreveu.  
 
Um internauta da rede do passarinho ainda tentou argumentar e ponderou: "Mas é um dado, Patrícia, não é um desleixo com o Pelé". 
 
Na sequência, Pillar rebateu: "Pelé está no hospital, não era hora".  
 
Na manhã desta segunda (13/09), o jogador também  rebateu as críticas  feitas pela atriz com emojis chorando de rir. "Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora", disparou Neymar .
 
Patrícia , então, explicou seu posicionamento ao craque e publicou mais um tuíte na troca de mensagem. 
 
"Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido", opinou.
 
Neymar respondeu novamente a artista, desta vez com o link do site do Instituto Projeto Neymar Jr . "Meu gol mais bonito. Por empatia e delicadeza, dá uma olhada lá", escreveu o camisa 10.