Rafaella Santos sai em defesa de Neymar após polêmica com Patrícia Pillar

Irmã do jogador de futebol sugere que atriz reveja entrevista do craque

Reprodução/Instagram
Neymar e a irmã Rafaella Santos (foto: Reprodução/Instagram)

Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., fez questão defender o atacante do Paris Saint-Germain, após o atleta ser criticado por Patrícia Pillar.
 
No ponto de vista da influenciadora digital, a atriz precisaria rever a entrevista do jogador para entender o que ele quis dizer com sua fala sobre "passar Pelé". 
 
"Acho que você tem que ver de novo a entrevista, minha senhora", escreveu ela em um stories no Instagram, nesta segunda-feira (13/09), ao compartilhar um print da discursão entre Neymar e Patrícia
 
Confira, abaixo: 
Reprodução/Instagram
Stories de Rafaella Santos (foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a treta

 
Patrícia ficou revoltada com uma declaração recente de Neymar. Em entrevista após a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Peru, na última quinta-feira (09/09), o atacante falou sobre a aproximação com Pelé no ranking de maiores goleadores da Seleção Brasileira.
 
“Vai ser uma honra passar o Pelé”, confessou o atleta. 
 
Sem papas na língua, a artista criticou o jogador de futebol no Twitter
 
"Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", escreveu.  
 
Um internauta da rede do passarinho ainda tentou argumentar e ponderou: "Mas é um dado, Patrícia, não é um desleixo com o Pelé". 
 
Na sequência, Pillar rebateu: "Pelé está no hospital, não era hora".  
 
Na manhã desta segunda (13/09), o jogador também rebateu as críticas feitas pela atriz com emojis chorando de rir. "Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora", disparou Neymar.
 
Patrícia, então, explicou seu posicionamento ao craque e publicou mais um tuíte na troca de mensagem. 
 
"Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido", opinou.
 
Neymar respondeu novamente a artista, desta vez com o link do site do Instituto Projeto Neymar Jr. "Meu gol mais bonito. Por empatia e delicadeza, dá uma olhada lá", escreveu o camisa 10.