Neymar posta stories ouvindo grupo de pagode Akatu, seu novo xodó

Banda se formou em Belo Horizonte há seis anos e acumula milhões de views no youtube

Reprodução/Instagram
Neymar mostra nos stories qual grupo de pagode é seu novo xodó (foto: Reprodução/Instagram)
 

Neymar Jr. é muito ligado ao mundo da música e isso não é novidade pra ninguém. Amigo de diversos artistas e conhecido por chegar aos jogos com sua caixinha no último volume, o craque mostrou ao público um grupo de pagode que vem escutando ultimamente: O Akatu.

Os artistas foram surpreendidos na tarde desta quarta-feira (08/09) com uma publicação nos tories de Neymar. O atleta está entre os três jogadores mais populares do mundo e, só na rede social em que publicou o vídeo, conta com mais de 160 milhões de seguidores.  

Reprodução/Instagram
Neymar posta stories ouvindo Akatu, sensação do pagode de Minas Gerais (foto: Reprodução/Instagram)
 

O vídeo que conquistou o adulto Ney é do bloco do Encontro de Gerações que conta com a participação do cantor Vitinho, com as músicas Complicado, Só por um momento e Pra ver o sol brilhar. Na publicação, o jogador filmou a tela de seu notebook, que reproduzia o registro e escreveu: "pagodinn". Só no bloco divulgado pelo atleta, os grupos Akatu e Revelação comemoram mais de dois milhões de views.

 

Conheça o grupo Akatu

O grupo é uma sensação do pagode de Minas Gerais e vem acumulando números expressivos, como mais de 41 milhões de visualizações nos vídeos postados no Youtube. Já nas plataformas de streaming de áudio, eles superaram a marca de 45 milhões de plays.

 

Formado atualmente por Angelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e BEG (voz), o Akatu nasceu em 2015 com três jovens apaixonados por pagode na capital mineira. Hoje, a banda vem conquistando um espaço considerável no cenário nacional. 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA