Rafaella Santos é eleita 'Miss antipatia' após mau humor em premiação

Namorada de Gabigol e irmã de Neymar aparece séria em um vídeo e abaixa a mão do craque enquanto ele canta um grito da torcida do Flamengo

Fernanda Borges 11/12/2019 08:30
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Rafaella Santos, irmã de Neymar, acompanhou o namorado Gabigol na cerimônia de premiação dos melhores do Brasileirão da CBF na noite dessa terça-feira. Internautas chamaram a atenção para o mau humor da loira, tanto que ela foi eleita a "Miss antipatia" da noite. O nome de Rafaella entrou para o top 10 dos assuntos mais comentados do Twitter. 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a irmã de Neymar séria e abaixando a mão de Gabigol enquanto ele canta um grito da torcida do Flamengo com um troféu nas mãos. 


Gabigol foi eleito um dos melhores atacantes da competição ao lado do colega do clube Bruno Henrique. No Twitter, o craque do Flamengo chegou a defender a namorada: "Ela não fez isso, apenas pediu para tomar cuidado com o troféu, senão ia voar na cabeça de alguém, estava empolgado, né?", explicou ele.

Outro seguidor sugeriu que Rafaella segurasse o troféu para ele comemorar e Gabigol brincou: "Ela segurou. Só que foram muitos, né? Precisava ajudar".



Confira a repercussão





Aline Riscado

Aline Riscado voltou a negar que ficou com Gabigol. No Domingão do Faustão, o apresentador perguntou se modelo estava namorando o atacante do Flamengo. "Dona Aline Riscado, você está solteira? A galera pediu para perguntar. Saíram notícias aí nas redes sociais de que você está namorando o Gabigol", questionou Faustão. "Não, gente! Claro que não, tô solteiríssima", respondeu Aline Riscado.
De acordo com o colunista Leo Dias, torcedores e pessoas que convivem com Gabigol o teriam visto com Aline Riscado na celebração após os títulos conquistados pelo Flamengo na Libertadores e no Campeonato Brasileiro

MAIS SOBRE MEXERICO