Gabigol teria traído irmã de Neymar com Aline Riscado

Pulada de cerca teria acontecido em uma festa após a vitória do Flamengo na Libertadores. Aparentemente, Rafaella Santos apagou todas as fotos no Instagram ao lado do jogador

Fernanda Borges 27/11/2019 08:38
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

A internet está em polvorosa depois que uma onda de boatos sobre uma possível traição de Gabigol tomou conta das redes sociais nos últimos dias. O jogador do Flamengo teria traído Rafaella Santos com a modelo Aline Riscado na madrugada do último domingo, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Uol. Os dois teriam ficado em uma festa e depois o jogador seguiu com Aline para a casa dela, na Zona Oeste do Rio. 
Segundo o colunista, torcedores e pessoas que convivem com Gabigol o teriam visto com Aline Riscado na celebração após os títulos conquistados pelo Flamengo na Libertadores e no Campeonato Brasileiro, no final de semana. 

Procurada, Aline disse que não se relaciona com homem comprometido. "Estou trabalhando muito, graças a Deus, e focada nisso. A única coisa que digo é que fujo de homem que sei que é comprometido", afirmou. Gabigol também não comentou sobre o assunto.

Aparentemente, Rafaella Santos apagou todas as fotos no Instagram ao lado de Gabigol. 

Confira a repercussão: 










MAIS SOBRE MEXERICO