Virginia Fonseca revela acordo pré-nupcial que fez com Zé Felipe

'O que já era dele, continua sendo só dele e o que era meu, continua sendo só meu', explicou a influenciadora

Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Virginia Fonseca (foto: Reprodução/Instagram)

Neste último final de semana, a influenciadora Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, respondeu algumas perguntas enviadas por seus fãs, através do Instagram. Em uma delas, um usuário estava curioso sobre o acordo pré-nupcial do casal, que foi logo explicado pela famosa. 

Virginia revelou que se casou com Felipe com divisão parcial dos bens: "Tudo o que construirmos após o casamento, é dos dois... O que já era dele, continua sendo só dele e o que era meu, continua sendo só meu", explicou a influenciadora. 

Eles estão juntos desde junho do último ano e se casaram em março de 2021, vindo logo a ser pais da pequena Maria Alice, que atualmente possui três meses de vida. Fonseca expôs que nasceu nos Estados Unidos e que está tentando a cidadania para Zé e Maria

Ela também explicou que não pensa em sair do Brasil atualmente, mas que se futuramente eles optarem por ir, não terão que fazer a papelada em cima da hora. "Muitos de vocês sabem que eu sou americana, eu nasci nos Estados Unidos e fui criada no Brasil. Agora eu estou tentando dar cidadania para o Zé Felipe e para Maria Alice. Não que eu queira ir embora do Brasil, adoro nosso país e tudo, mas vai que um dia a gente decide ir morar para lá?", revelou.

"Nesse caso aí já vai estar tudo pronto, não vamos precisar nos preocupar"

Virginia Fonseca