Após rumores envolvendo Neymar e Jade Picon, Zé Felipe manda indireta ao jogador: "A culpa é da CBF"

Movimento Country 07/09/2021 13:00
None

Conhecido como fofoqueiro da família, Zé Felipe começou o dia comentando sobre o boato de que a ex cunhada, Jade Picon, ficou com Neymar

O filho de Leonardo, Zé Felipe, que também é um cantor de música sertaneja, não esconde que adora uma boa fofoca, soltando a língua sem filtro, e ao ver o irmão envolvido na repercussão que tomou conta das redes, o marido de Virgínia não se conteve. Logo pela manhã, Zé fez um comentário inusitado sobre os rumores de que Jade Picon, ex de seu irmão João Guilherme, e Neymar ficaram.

Esse possível beijo pode ter acontecido na festa dada pela irmã do craque, Rafaella, após a partida entre Brasil e Argentina, que acabou sendo suspensa devido à irregularidades sanitárias. Deixando os seguidores intrigados, Zé Felipe declarou: "Bom dia, estão me fazendo várias perguntas aqui, está lotado desde ontem a noite, esse telefone aqui não para e eu só tenho uma coisa pra falar pra vocês: a culpa é da CBF", começou ele.

Assuntos Relacionados

Em seu Instagram, o cantor já chegou a trocar indiretas com Neymar em outras ocasiões e agora, não seria diferente. "Vou dizer o seguinte, o menino Ney veio desenvolver um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a data e ele foi o que? Para um evento", concluiu Zé Felipe, dando a entender que o boato não é apenas um boato!

Virgínia Fonseca, que está acostumada com a postura de maria fifi do marido, divulgou um print de sua conversa com João Guilherme nesta manhã, e escreveu "Reflexão do dia, nada está tão ruim que não possa piorar" enquanto que, mostrou a seguinte mensagem que mandou para o cunhado: "É seu irmão já acordou falando". Resta saber se Neymar devolverá a indireta.

Confira:

None
(Foto: Reprodução/Instagram)

Ex de João Guilherme tem caso com Neymar exposto

None
(Foto: Reprodução Internet)

Na madrugada dessa terça-feira (07), uma grande repercussão envolvendo o filho caçula de Leonardo, João Guilherme, além de Jade Picon e Neymar tomou conta das redes. Isso porque, depois de vazar o número do irmão Zé Felipe, João se descuidou novamente e internautas conseguiram identificar um print de mensagens que podem ter sido mandadas para sua ex namorada, com quem o ator rompeu o relacionamento de 3 anos recentemente.

O conteúdo continha as seguintes mensagens:"descobri quem você ficou/obrigado de nada/vc é meio doida da cabeça/realmente não te conheço/mas parabéns, foi um ótimo jeito de alimentar seu ego/uma pena terminarmos assim mesmo mesmo mesmo". Após a repercussão, João Guilherme acabou retirando o print do ar mas era tarde demais e olha que a história não para por aí!

Mais tarde, o perfil Gossip do Dia veiculou que a influenciadora ficou com o craque Neymar no último fim de semana, em uma festa na casa da irmã do jogador. A postura do filho de Leonardo com a repercussão, só confirmou os boatos e em seu Twitter, ele fez alguns comentários em tom de ironia.

"Não vou dormir em posição fetal hoje, eu juro que tá tudo bem, família", escreveu João Guilherme, "Vou aproveitar e virar cantor sertanejo", declarou em seguida. O assunto foi parar nos Trending Topics do Twitter e deve render ainda mais no decorrer do dia, com possíveis declarações dos envolvidos.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA