João Guilherme vaza número de Zé Felipe e cantor tem a melhor reação possível

Movimento Country 23/08/2021 14:26
None

Após boatos de briga que incendiaram a internet, João Guilherme voltou a se envolver em polêmicas com Zé Felipe e vazou seu número

A relação entre Zé Felipe e o irmão caçula João Guilherme parece estar caminhando bem após os boatos de briga que surgiram na internet. Para quem não lembra, o marido de Virgínia Fonseca reclamou que o irmão estava sumido e disse ter sido abandonado por ele, o que foi levado a sério pelos seus fãs e instaurou um rumor de que a família de Leonardo estaria passando por uma crise.

Após todo mundo negar a informação, os irmãos ainda foram vistos em um jantar romântico com suas namoradas e acabaram por enterrar de vez os boatos ou não? Em uma brincadeira em seus stories neste fim de semana, João Guilherme acabou vazando o número do celular de Zé Felipe e deixou o cantor em apuros (literalmente) com uma enxurrada de mensagens dos fãs.

Assuntos Relacionados

Tudo aconteceu quando o ator, que recentemente sofreu com um vídeo íntimo vazado na internet, decidiu fazer uma ligação para Zé Felipe nos stories, se descuidou e não percebeu, então a bagunça foi feita! O número foi parar de bandeja nas mãos dos fãs e Virgínia Fonseca foi a responsável por compartilhar a situação de seu marido após o vazamento: "Ele teve que tirar o chip do celular dele, mudou de número por causa do João Guilherme que vazou o número dele", caçoou do marido.

No seu melhor estilo bem humorado, Zé Felipe fingiu uma revolta contra o irmão: "Vou vazar o do João Guilherme", mas no fundo estava bem tranquilo com tudo o que estava acontecendo. "Nada abala", brincou em uma outra filmagem nas redes sociais de sua esposa.

Por outro lado, o culpado de toda essa história culpou sua lerdeza (a mesma que fez ele vazar um nude) e se desculpou após ver que Zé não tinha ficado chateado com a situação. "Que bom que ele levou numa boa". Na onda da zoeira depois de ver que o irmão estava de boa, João Guilherme republicou o print do número de Zé Felipe e ainda mandou um recadinho especial que tirou gargalhadas dos fãs: "Tinha sido sem querer, mas agora que a merd* tá feita. Te amo, irmão".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA