Paolla Oliveira comenta sobre Diogo e vitória na Super dança dos famosos

'Dançar é um respiro para a vida. Da dança como arte, esporte, hobby, é uma coisa boa pra acalmar a mente. É um respiro', afirmou a artista

Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Paolla Oliveira cedeu entrevista para a revista Glamour e comentou sobre a pandemia e sua participação no quadro "Super Dança dos Famosos", transmitido através do Domingão. Ela aproveitou para revelar que precisou se reinventar neste período e abordou seu relacionamento com o músico Diogo Nogueira

"Tive vários momentos, ansiedade, descoberta das crises, mas o que mais aprendi foi 'saber parar', não ser detentora superior e máxima de todas as coisas. Às vezes temos que parar, nos reinventar, buscar novas inspirações. Mais do que uma atividade nova eu aprendi a reorganizar a mente e as coisas que eu gosto de fazer. Muitas vezes deixamos de realizar algo quando o tempo está corrido", afirmou a artista. 

Sobre o "Super Dança dos Famosos", ela declarou que, mesmo a dança sendo um hobby em sua vida, não imaginava chegar tão longe na competição. "Começamos em maio e as coisas ainda estavam voltando. Tudo ainda está com muito protocolo, estávamos aprendendo a lidar com tudo. Dançar é um respiro para a vida. Da dança como arte, esporte, hobby, é uma coisa boa pra acalmar a mente. É um respiro. Mas não imaginava ir tão longe, de verdade, então, a coisa foi caminhando", contou. 

"De qualquer maneira, acredito que tenha sido um respiro, até aos olhos dos outros, que assistiram, que embarcaram nessa comigo. A dança alivia a alma"

Paolla Oliveira

A atriz elogiou os outros finalistas da competição, como Rodrigo Simas e Dandara Mariana, brincando logo em seguida ao dizer que estava "enferrujada". "Eu estava enferrujada, mas acho que desenferrujei na última semana, no fim", declarou Paolla. Ela aproveitou para relembrar que seu amado torcia e vibrava de casa: "Diogo curtiu a minha participação, assistia, vibrava, mas não cheguei a treinar com ele, apesar de ele dançar bem e já ter feito o Dança", disse.