Larissa Manoela muda visual para estreia em nova novela da Globo

Atriz, que interpretará irmãs em Além da Ilusão, abandonou os cabelos ruivos

Reprodução/Instagram
Larissa Manoela (foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Larissa Manoela abandonou os cabelos ruivos para sua estreia na TV Globo. Ela, que irá interpretar as irmãs Elisa e Isadora em períodos diferentes da novela Além da Ilusão, adotou o moreno para a nova fase da carreira.

Em entrevista à revista Quem, Larissa disse adorar mudanças: "Até uso a 'desculpa' de que é por conta do meu trabalho, mas a verdade é que gosto de me ver diferente, com cortes novos, cores novas. Eu amei o ruivo. Mas quando eu soube que voltaria a ter um cabelo mais próximo da minha cor natural, fiquei animada. Até porque desde que comecei a estudar e a ter contato com a personagem, sempre a idealizei assim, com essa caracterização".

Vista recentemente ao lado de André Luiz Frambach em praia, ela também comentou a relação. “Ele é alguém especial, mas por enquanto estamos fugindo de rótulos. Tudo a seu tempo", disse.

Em Além da Ilusão, Larissa será par romântico de Rafael Vitti. A novela, escrita por Alessandra Poggi, sucederá Nos Tempos do Imperador na faixa das 18h.

"Esperei muito por esse momento de começar a trabalhar na novela. Estava numa expectativa enorme. Rafa é um ator muito parceiro e que leva a sua profissão com seriedade e respeito. Então a gente se identifica com isso. Mas seria injusto falar somente dele. Estou muito feliz com essa fase preparatória, em conhecer, aprender e trocar com atores que admiro. O clima é maravilhoso. E isso faz toda a diferença na hora de contarmos a nossa história", disse à Quem.