Virgínia Fonseca ostenta acessórios de ouro usados pela filha

'A mamãe morre de fofura e amor', escreveu a influenciadora

Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca, Zé Felipe Maria Alice (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (16/08), Virgínia Fonseca compartilhou uma foto das mãos de sua filha, Maria Alice, com o cantor Zé Felipe, onde evidencia alguns acessórios utilizados pela pequena. 

Na legenda da publicação, a influenciadora escreveu: "A mamãe morre de fofura e amor", ao compartilhar a imagem da filha com um anel e uma pulseira de ouro. Ao nascer, Maria ganhou uma pulseira da marca Louis Vuitton, no valor de R$ 2.190 reais. "Olha esse presentinho que o Augusto (Freire) deu para Maria Alice que coisa mais fofa do mundo. Achei super meiguinha, muito linda", afirmou Virginia na época.

Vale lembrar que a esposa de Zé Felipe revelou, recentemente, que sente vontade de engravidar novamente e que quer mais um herdeiro em breve. "Estamos nos prevenindo. Em março de 2022, vou começar a tentar engravidar", contou através das redes sociais. 

O casal protagoniza alguns momentos engraçados, como quando cederam entrevista para o colunista Léo Dias, Metrópoles, onde lembrou da noite em que a esposa engravidou, em um tom bem-humorado. Virgínia expôs que havia feito um procedimento estético dias antes, não tendo cogitado que isso poderia ocorrer. 

"Estávamos há dois meses sem nos proteger e não tinha engravidado. Pensei: 'Não vai ser em um dia, depois da lipo que eu vou engravidar né?'. Pois foi em um dia"

Virgínia Fonseca

 

A famosa aproveitou para revelar como age nas redes sociais, evitando falar palavrões e mantendo a constância em suas postagens, visando crescer utilizando outras plataformas de apoio, como o Youtube e o TikTok, atualizados diariamente pela loira.