Zé Felipe lança música sertaneja inédita com Barões da Pisadinha

Movimento Country 19/07/2021 11:19
None

O cantor sertanejo Zé Felipe se une à sensação Barões da Pisadinha em "Senta Danada", música que já é hit nas plataformas digitais

Zé Felipe está sempre preparado para lançar um novo hit! Na sexta-feira, 16, o cantor que apagou o hit "Galega" com DJ Ivis das plataformas, lançou sua primeira parceria com o fenômeno Barões da Pisadinha. A faixa "Senta Danada" já está disponível pela Som Livre em todas as plataformas de streaming e também com videoclipe no canal do YouTube do cantor.

"Eu adoro uma novidade e essa eu tava ansioso pra contar pra vocês! ´Senta Danada´ marca o meu primeiro trabalho com os Barões da Pisadinha, de quem sou muito fã! Resolvemos antecipar este lançamento que já estava pronto e espero que todos curtam muito! E já podem ir preparando as dancinhas porque vem desafio por aí, quero ver todo mundo junto com a gente", declara Zé Felipe.

Gravado em Goiânia com direção de Bruno Fioravanti, o clipe da música sertaneja "Senta Danada" traz os cantores juntos emanando toda a energia da canção, uma mistura clássica de sucesso entre o sertanejo e o forró, os gêneros musicais mais ouvidos do país atualmente.

Assuntos Relacionados 

Com trechos como "Tô com saudade / De beijar você toda e fazer um amor nível hard / Eu tô com saudade / Eu aposto você também tá / Conheço de longe esse olhar / Mas eu não me importo em dizer / O desejo que eu tô de você / O meu colinho quer tua sentada / Então senta danada", a novidade tem tudo para ser mais um sucesso na boca do público, além de um grande potencial para os desafios de danças nas plataformas.

Assista:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA