Virgínia Fonseca abre o jogo sobre estado de saúde do pai após descobrir doença e faz desabafo

Movimento Country 19/07/2021 21:00
None

Internado na UTI e diagnosticado com grave doença, pai de Virgínia Fonseca recebe orações dos fãs e a influenciadora fez um desabafo emocionante

A influenciadora Virgínia Fonseca deixou os fãs desesperados ao compartilhar a notícia de que seu pai tinha sido internado às pressas na UTI de um hospital e acabou descobrindo uma grave doença em seus pulmões. Agora, após muitos pedidos dos fãs, ela veio à público explicar o estado de saúde do pai e pegou os seguidores de surpresa.

A esposa de Zé Felipe, que recentemente foi detonada por desmamar a filha antes dela completar 3 meses, gravou um vídeo em seu canal do YouTube explicando o estado de saúde do pai e fez um desabafo após sua internação às pressas que pegou todo mundo de surpresa.

"Então gente, meu pai está na UTI e graças a Deus a gente tem condição de deixar ele no melhor hospital de Goiânia. A UTI tem televisão, que é o que ficava fazendo aqui em casa, deitado assistindo televisão () É um espaço grande, colocaram ele agora em um quarto que tem vista pra cidade, então, assim, ele está na UTI mas está bem, tendo os cuidados médicos, atendimento de nutricionista, psiquiatra, tudo à disposição dele () Então já melhora 1000% no que estou sentindo", começou o desabafo.

Assuntos Relacionados

"Não é nada fácil saber que seu pai está na UTI, em estado grave né, porque ele está com pneumonia e a pressão dele está muito baixa ainda e por mais que você tenha esperança e fé que ele vai sair de lá, dói os dias que ele está lá, ficar longe, não poder ficar com ele, porque na UTI não pode, só horário de visita, e você só recebe notícia às 16 horas, se você não for (ao hospital), mas eu estou lidando da melhor maneira, preciso estar bem para ajudar minha mãe, porque ela também não está legal. Tem que ser forte e na esperança de que vai dar tudo certo", encerrou Virgínia Fonseca.

Assista ao vídeo:

Pai da influenciadora descobriu doença grave após internação

None
(Foto: Reprodução Instagram)

Em um vídeo publicado em seu Instagram Stories na manhã do domingo (18), Virgínia Fonseca fez um desabafo sobre a saudade do pai e deu notícias sobre a pneumonia, que fez com que ele fosse internado, e revelou que seu pai está com bactéria no pulmão:

"A gente só recebe notícias dele 4 horas da tarde, que é quando tem o boletim médico () mas tá tudo bem. No boletim de ontem falaram que a pneumonia dele é bacteriana mesmo, ele está com bactéria no pulmão, mas ele está bem, lúcido, falando, acordado, está respirando normalmente, comeu canja de galinha, e tá tudo certo", disse a influenciadora.

Após detalhar o estado de saúde do pai, a esposa de Zé Felipe conseguiu uma brecha para visitá-lo e compartilhou uma foto ao seu lado na UTI, em que ele aparece debilitado, mas lúcido. "Quando recebi a notícia q conseguiria ver ele, sai correndo do jeito que tava e como foi bom poder falar com ele, perguntar como ele ta, se precisa de algo, ver ele reclamando da comida kk te amo pai e que Deus em sua infinita bondade te cure dessa doença, vc é forte e se Deus permitir será apenas mais uma de outras que vc ja enfrentou não é mesmo?! Estou com saudade de te beijar e te abraçar forte, te amo te amo te amo", disse na legenda.

Confira o post:

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA