Carro de som surge em A Fazenda e produção manda peões entrarem na sede

Durante coletiva, Rodrigo Carelli havia dito que tomaria providências contra interferências sonoras

Reprodução/Playplus
Peões são obrigados a entrarem na casa (foto: Reprodução/Playplus)

Após um clima polêmico, no último sábado (18/09), entre Nego do Borel e Dynho, o sol brilhou em Itapecerica da Serra, onde acontece o reality show A Fazenda. Com um dia favorável, os peões resolveram acordar cedo, neste domigo (19/09), para cuidar dos bichos e aproveitar a piscina, porém, isso foi interrompido.

 

Um carro de som conseguiu chegar até a sede do reality rural. Diante disso, a produção mandou que os peões que estavam do lado de fora (entre eles MC Gui, Mussunzinho, Erasmo, Mileide, Aline Mineiro e Thiago Piquilo) entrarem para a sede. Na cozinha, eles começam a conversar sobre o que aconteceu e o áudio é cortado para os assinantes do Play plus, segundo informações do Jornal O Dia.

 

Em uma coletiva de imprensa, Rodrigo Carelli, que dirige A fazenda desde a primeira edição, começou a perceber que os carros de sons iniciaram  a partir da nona temporada. Desta maneira, o diretor havia falado que tomaria providências contra interferências dos carros de som, já que os peões precisam ser isolados do mundo: "Desde aquela vez a gente tomou providências enérgicas".

Fabíola Reipert questionou: "Tem mais alguma coisa que vocês fizeram?". Carelli fez mistério, mas prometeu mais atitudes: "A gente tem algumas coisas, mas é melhor não falar porque são questões de segurança, mas estamos tomando todos os cuidados para não vir ninguém por ar, por terra ou por lugar nenhum".

 

Vale lembrar que, Marcos Mion, que apresentou a última temporada, não gostou das atitudes sobre as pessoas mandar carro de som no reality: "Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas pra fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena". 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES