Medrado se irrita com comportamento de Liziane e dispara: 'Tá chato'

Socialite lamenta sobre rumo do jogo e cantora critica sua atitude

Reprodução/Instagram/Montagem
Liziane Gutierrez e Medrado (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

A primeira semana do reality show A fazenda está dando o que falar. O clima entre os confinados está entre os assuntos mais comentados da web. Desde a estreia da atração, as tretas 'para lá' de polêmicas também foram iniciadas entre os peões. 

 

A primeira votação acontecerá na próxima semana, porém, Liziane Gutierrez, socialite que viralizou em festa clandestina, já está preocupada em parar na berlinda. A intensa preocupação de Liziane incomodou Fernanda Medrado, que não teve papas na língua e foi sincera com a socialite sobre seu comportamento.

 

"Já que você pediu para eu ser sincera, eu vou falar. É a minha opinião, eu posso estar errada", iniciou Medrado. "Você fica pilhada, muito pilhada. Tudo te preocupa, tudo você vê sinais e quer entender", completou.

Na última quarta-feira (15/09), Liziane revelou que sentia um certo distanciamento dos peões da casa. A jovem ainda comentou que, se fosse para Roça por combinação de votos, voltaria colocando fogo no feno. Depois do desabafo da socialite, Medrado disse: "Claro, eu também estou [pilhada], e a cada roça vou ficar. Porque tem os poderes, e, se eu for, vou ficar péssima", comentou a ex-Power Couple. "Só que você está em um nível que eu acho que está chato, as pessoas vão começar a te achar chata", completou.

Liziane tentou se defender afirmando que não toca nesse assunto com todas as pessoas da casa, mas Medrado logo interrompeu dizendo que ela fala sim. "E você não vai parar, né? Você fica assim na primeira [roça], e quando chegar a segunda? Você vai ficar assim de novo?", questionou a veterana.


MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES