A Fazenda 13: Dayane Mello faz carinho e divide coberta com Nego do Borel

'A gente dorme junto e tudo mais, mas máximo respeito. Ela é gente boa, mas eu quero ela para ser amigo', desabafou o funkeiro

Reprodução/Instagram
Nego do Borel e Dayane Mello (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última quarta-feira (15/09), um dia após a estreia de A Fazenda 13Nego do Borel foi visto acariciando o rosto de Dayane Mello enquanto dormiam na Baia, fazendo com que a modelo retribuísse o carinho na madrugada de hoje (17). 

No momento, eles compartilharam a coberta e logo após começou o carinho, enquanto entrelaçaram as mãos. Contudo, o cantor já afirmou que não pretende se relacionar com ninguém dentro do reality. Em conversa com Tiago PiquiloNego contou ter estranhado a aproximação de Dayane, complementando que irá se distanciar por não achar seguro se envolver com nenhum participante. 

 

"Eu tenho que tomar cuidado porque eu não posso errar. Eu prefiro errar comigo, do que errar numa parada que não é para eu errar, envolvendo pessoas. A gente dorme junto e tudo mais, mas máximo respeito. Ela é gente boa, mas eu quero ela para ser amigo, colega, não que antes eu quisesse alguma coisa, mas a gente estava de brincadeirinha, está indo para um lado estranho. Vim aqui focado e tenho que observar o caminho", disse Nego do Borel durante a conversação. 

Vale lembrar que Dayane deu um selinho em Aline Mineiro, durante uma conversa que estava tendo com o funkeiro. Logo após, elas trocaram amassos e elogios. "Você é uma pessoa muito boa. Tem um brilho lindo!", declarou Mineiro

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES