Bil Araújo faz desabafo e afirma que sofreu preconceito por ser bonito

'Falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre', declarou o peão

Reprodução/PlayPlus
Bil Araújo desabafa sobre ser bonito (foto: Reprodução/PlayPlus)

No quarto da sede de A Fazenda 13 , da Record TV , a  briga acalorada  na madrugada desta sexta-feira (17/09) entre Solange Gomes e Rico Melquiades gerou uma discussão sobre como superar os julgamentos.
 
Arcrebiano , mais conhecido como Bil Araújo , então, abriu o jogo e desabafou sobre ter sofrido com as críticas de entrar em mais de um  reality show  e também pela beleza. 

Em um bate-papo com Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile , o  modelo  que emendou o terceiro reality no currículo no ano de 2021 , declarou não ver sentido nos  ataques de haters  recebidos pela escolha de aceitar o convite da atração  comandada  por Adriane Galisteu .
 
"Se estão me chamando, eu não vou vir por quê? As pessoas tipo... Não tem porquê. A galera fala: 'Aí o Bil em mais um reality, ocupando o lugar de outras pessoas'. Eu não cheguei e bati na porta de ninguém, não. Eles me convidaram, eu não tenho culpa. Me convidaram, e eu aceitei", declarou o ex-BBB e ex-No Limite. 
 
"Todo mundo julga", lamentou Mileide , ex-mulher de Wesley Safadão
 
Ainda na conversa, Bil revelou que também já sofreu muito na vida apesar de se encaixar em um  padrão de beleza  estabelecido pela sociedade. 

"As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. Falar uma coisa pra vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É f***. Eu já sofri pra c******. Se eu contar a minha história, f**** ".

Bil Araújo

 
A funkeira Tati Quebra Barraco concordou com o colega de confinamento e relembrou ter sido alvo de haters após uma apresentação no exterior.  
 
"Eu era gorda pra c****** quando fui cantar no Palário de Berlim, em 2004. Eu gorda, feia e falaram: 'ué, tanta mulher pra representar o Brasil' e citaram a Ivete [Sangalo] e a Claudia [Leitte]. Eles disseram: 'logo a Tati que só canta putaria'. Gente, e aí, eu tenho culpa?", questionou a peoa. 
 
Confira, abaixo: 
 

Abriu o jogo! 

 
Bil Araújo  sempre afirmou que desistiu do  reality show   No Limite , da TV Globo , por um motivo específico e por razões contratuais não poderia falar o real motivo.  
 
Entretanto, na madrugada de quinta-feira (16/09), o  modelo   abriu o jogo  em um bate-papo com Erasmo Viana e Aline Mineiro e revelou que deixou a competição por um problema de saúde. 
 
modelo  confidenciou aos peões que durante a disputa do prêmio de R$ 500 mil sofreu com uma forte infecção urinária. 
 
Na sequência, ele revelou uma certa mágoa com a produção do programa da  emissora carioca , que não contou ao público o que de fato aconteceu no confinamento. 
 
Bil afirmou que chegou a tomar antibiótico dado pela equipe médica da atração, entretanto, como não conseguiu recuperar da infecção, a desistência do jogo que exigem coragem e resistência física ao máximo foi a única solução.  

"Se eles tivessem mostrado os médicos me atendendo seria mais bonito. Mas sai como desistente".

Bil Araújo


O modelo da tribo Calango  foi o quinto eliminado do reality show de sobrevivência  apresentado  por André Marques , após um pedido do próprio para os membros da equipe votarem nele.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES