A Fazenda 13: Mussunzinho expõe atrito com Nego do Borel: 'Não chega perto'

'Aqui, eu vim pra ser o Leno Maycon e eu tô em casa com vocês. Eu tô sendo uma pessoa que vocês estão conhecendo', disparou o funkeiro

Reprodução/RecordTV
Mussunzinho e Nego do Borel (foto: Reprodução/RecordTV)

Após o desabafo de Tati Quebra Barraco a respeito de alguns vácuos dados por Nego do Borel, em A Fazenda 13, RecordTV, Mussunzinho resolveu falar sobre a relação que possui com o funkeiro. Nesta sexta-feira (17/09), o ator comentou que recebeu orientações para ficar afastado do músico, além de relembrar que foi ignorado por ele em uma quadra de samba. 

 "Sabe o que eu percebi? Que você tem sido diferente. Quando eu entrei por aquela porta ali a gente brincou, a gente sorriu, você continuou me tratando bem, aquela referência que eu tinha, eu deixei lá atrás. E eu tô te conhecendo. Aí, no decorrer das coisas, quando eu vim pra cá, me deram o papo. Falaram: 'Ó, não chega perto'", desabafou Mussunzinho

"Isso foi pra geral, né", disparou Tati Quebra Barraco, afirmando que todos receberam o mesmo conselho antes de entrar para o reality. "Eu escutei a ideia porque a ideia é sempre válida, mas eu acredito muito que o ser humano tem o benefício da dúvida. E, se mancou com os outros é uma coisa, guardou lá. Eu não preciso morrer pra ver Deus, entendeu? Mas eu não posso julgar a mancada dos outros, se o cara não mancou comigo, senão eu vou tá sendo escroto", disse Mussunzinho, referindo-se às polêmicas do cantor fora da casa. 

"Tu me tratou bem, a gente brincou, totalmente diferente dessa situação que eu tava na escola de samba e você não falou comigo. Então , passou batido e eu não ia falar isso com você, mas já que a gente tá nesse papo, eu tinha deixado pra trás, mas é bom a gente trocar essa ideia. [...] Tu tem sido um cara maneiro, então não posso te julgar pelas suas mancadas. Mas as mancadas estão aí. Hoje, fazer diferente é a meta, mas a gente não pode esquecer do nosso histórico. Mas 'vamo' embora"

Mussunzinho

Logo, Nego do Borel justificou suas atitudes antes de entrar na atração. "Eu não sei vocês, mas eu tô convivendo com vocês, eu tô sendo aqui o que eu sou dentro de casa. Eu tô brincando, zoando com todo mundo. Eu, na rua, com todo respeito, eu chego em algum lugar, eu sou um pouco com pé atrás com algumas coisas e eu sou fechado na minha. [...] Aqui, eu vim pra ser o Leno Maycon e eu tô em casa com vocês. Eu tô sendo uma pessoa que vocês estão conhecendo. Quando eu saio do portão pra fora de casa, não é que eu seja soberbo, mas eu gosto de observar. Não sou um cara que sou amigo de todo mundo. Eu tenho meu jeito", disse o músico. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES