A Fazenda 13: Equipe de Solange Gomes pede desculpas por fala homofóbica

Modelo referiu-se ao participante Rico Melquiades como 'viado' após discussão nesta quinta (16)

Reprodução/PlayPlus
Solange Gomes (foto: Reprodução/PlayPlus)
Após Solange Gomes ter usado um termo homofóbico para se referir ao participante Rico Melquiades durante uma confusão no episódio desta quinta (16) de A Fazenda, sua equipe publicou uma nota de esclarecimento para pedir desculpas.

 

Os confinados brigaram ao vivo após ela o ter eliminado da dinâmica de prêmios, que distribuiu prêmios em dinheiro e um carro zero quilômetro.

 

Ainda ao vivo, o influenciador rebateu a decisão de Gomes: "Vou votar nela para a Roça, eu não tinha voto mesmo. Não tenho nada contra ninguém. Ela é meu voto, já fique sabendo", disse ele, mas depois percebeu: "Não posso, ela está na baia".

 

A modelo respondeu: "Eu tenho intuição, amor. Por isso que eu mandei você". "Eu tenho também, na próxima, se prepare, que será você também. Está na minha mira", declarou Rico

 

Após a discussão, enquanto subia com Tati Quebra-Barraco para a sede e com o programa ainda no ar, Gomes desabafou com a funkeira e reclamou que Melquiades a chamou de 'velha': "Babaca, viado. Eu te falei que ele não me olhou desde o primeiro dia? [Agora] me chamando de velha e ele que é feio pra caral**? Do que adianta ser novo e feio", retrucou. 

 

O uso pejorativo do termo “viado” teve uma repercussão negativa nas redes sociais. Segundo o time da modelo, ela usou "uma palavra errônea em um momento de desabafo". O posicionamento reconhece a ação como "infeliz" e pede desculpas.

 

"Manteremos a convicção de que a nossa participante irá reverter esse episódio e mostrar-lhes que de fato de mostrar sua única face, de mulher guerreira e perseverante, para conquistar esse prêmio", diz o comunicado.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES