Nego do Borel sobre sua expulsão: 'Se eu ficase, ia para a final'

Expulso de A Fazenda 13 e acusado de estupro de vulnerável, cantor se diz injustiçado e ganha apoio de amigos

Reprodução/Record TV
Nego do Borel (foto: Reprodução/Record TV)
 

O fim de semana em A Fazenda 13 foi movimentado. O caso envolvendo Dayane Mello e Nego do Borel invadiu noticiários policiais, por conta do funkeiro, que teria se aproveitado da modelo que estava bêbada após a festa da última sexta-feira (25/09). Com pressão da audiência e patrocinadores, a emissora expulsou o cantor do reaity. Do lado de fora, Nego se disse injustiçado e silenciado.

Após publicar um vídeo  no qual se defende das acusações, se diz vítma de racismo e dispara contra sua ex, Duda Reis, que lhe denunciou por violência doméstica, Nego tem encontrado apoio em comentários de amigos e seguidores fiéis. Nos stories, ele disse: "Se eu ficasse, ia até a final, tenho certeza disso. (...) Fui escolhido pelo Brasil com quase 50% (dos votos), desde já agradeço todas as forças. Está sendo difícil, mas vamos dar a volta por cima".

Reprodução/Instagram
Nego do borel agradece carinho do público em seus stories (foto: Reprodução/Instagram)

No último domingo (26/09), Nego foi flagrado pelo Rio de Janeiro. Ele estava com amigos em um barzinho no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Abatido, também foi visto em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES