A Fazenda 13: Peões são comunicados sobre expulsão e Fazendeira lê regras

Pertences do cantor foram recolhidos pelos próprios participantes; Solange disse que suspeitava

Reprodução/Record TV
Record TV (foto: Reprodução/Record TV)
 

Logo depois de Nego do Borel deixar a sede de A Fazenda 13, os peões foram comunicados de sua expulsão. Coube a Fazendeira da semana, Erika Schneider, ler o recado em voz alta e o manual de regras.

 

Ao ler o aviso de que Nego foi desligado do programa, Erika e os demais peões ficaram surpresos. Solange Gomes pontuou: "Eu falei! Vocês estão cegos? Ela estava bêbada", disse ela, apontando para Dayane Mello, que teria sido estuprada pelo funkeiro.

 

"Eu falei para ele imediatamente na nora que eu vi a situação e falei 'Nego, cuidado!'. Ela (Dayane) não demonstrou nenhuma atitude de que não queria", disse Mc Gui, que foi prontamente refutado por Solange: "Ela (Dayane) estava bêbada". Confira o momento:

Reprodução/Twitter
Erika Schneider lendo comunicado da saída de Negoo do Borel (foto: Reprodução/Twitter)
 

Os próprios peões tiveram que recolher todos os pertences de Nego para levar até o closet. Nego do Borel quebrou a regra que consta na página 32 do manual de conduta de A Fazenda. Em post no instagram, a equipe do cantor comunicou a saída de Leno Maycon e disse que o corpo jurídico do funkeiro está em contato com o jurídico da emissora. 

 

O perfil oficial de Dayane aproveitou a repercussão do assunto para, além de comunicar que foi tomada a decisão mais acertada, alertar sobre a violência contra a mulher no Brasil: Uma a cada 8 minutos é abusada no Brasil. Denúncias podem e devem ser feitas no disque 180.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES