Em recuperação, Leo Stronda mostra antes e depois de queimadura

Cantor teve 30% do corpo queimado em acidente doméstico e imagem divulgada é sensível

Reprodução/Instagram
Leo Stronda fala sobre cicatrização de queimaduras sofridas em acidente (foto: Reprodução/Instagram)
 

Após se acidentar no dia 06 de setembro, Leo Stronda teve 30% de seu corpo queimado. Internado e se recuperando, ele desabafou com seus seguidores sobre as dores da cicatrização. Ele contou que foi ao centro cirúrgico na última sexta para fazer as últimas trocas de curativos e cirurgias plásticas.

 

"Hoje é um dia muito abençoado. Parece que é a última vez que desci para o centro cirúrgico para fazer as últimas trocas de curativo e cirurgia plástica. Se Deus quiser, vou ter alta nos próximos dias. Queria agradecer a todo mundo que mandou energia positiva", disse Leo.

 

O cantor, que também é bodybuilder, disse que sua vida de atleta o ajudou na recuperação. Segundo os médicos, isso facilitou e acelerou a cicatrização das queimaduras de segundo grau. "Vou ter alta metade do tempo que previam, e isso é muito maneiro. Deus cuidou muito de mim", acrescentou Stronda.

 

"Vou mostrar para vocês uma parte da minha mão que queimou. Como estava e como está agora. Vocês não fazem ideia do quanto dói. Eu tive 30% do corpo queimado. Poderia ter sido pior", finalizou o artista. Como as imagens são sensíveis, você pode ver clicando aqui.

 

Leo Stronda conta como tudo aconteceu

 

Do dia 06, data do acidente, até o dia 20, Leo não apareceu nas redes sociais, pois estava em um momento crítico do tratamento, realizando cirurgias, bem debilitado. Depois de 14 dias, o cantor não só apareceu, como explicou o acidente para seu público:

 

"Há duas semanas sofri um acidente. Eu estava em casa, pra começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá em casa e eu me queimei", começou a explicar. "Tive algumas queimaduras graves, na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida. Então eu fiquei essas duas semanas totalmente off de internet, de celular. Não peguei no celular para mexer em nada, justamente por conta disso, por estar me recuperando e focado totalmente nisso", continuou Leo.

 

"Fui de duas a três vezes por semana no centro cirúrgico para fazer cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação. Peço desculpa por não ter aparecido e não dado nenhuma satisfação antes, mas foi isso. Hoje tive melhora, estou em um quarto mais tranquilo, por isso me sinto apto a falar sobre esse assunto e contar o que aconteceu", contou na ocasião.