Isadora Pompeo, ex de Thiago Maia, fala sobre término: 'Foi um baque'

'Eu me preparei, eu me guardei para essa pessoa. Eu esperei essa pessoa', revela cantora gospel

Reprodução/Instagram
Isadora Pompeo e Thiago Maia (foto: Reprodução/Instagram)

Isadora Pompeo, cantora gospel, concedeu uma entrevista para a atriz Karina Bacchi, no canal Positivamente Podcast. A cantora revelou detalhes sobre o fim do seu casamento com o jogador Thiago Maia, do Flamengo, e disse que a separação "foi um baque". 

 

Durante o bate-papo, Isadora abriu o coração e revelou que não se arrepende do relacionamento, ainda dizendo que "se guardou" para o jogador. Eles ficaram menos de seis meses casados.

 

"Nunca falei disso, nem no meu Instagram, nem nada, mas vou falar... Foi um baque. A Isadora ser humana sofre todos os dias, chora quando pode. Tem momentos assim que eu falo: 'Cara, eu fiz tudo, né? Eu fiz tudo certo'", contou a cantora. 

Ainda na entrevista, Pompeo explicou que reservou sua virgindade para o jogador. "Eu me preparei, eu me guardei para essa pessoa. Eu esperei essa pessoa. Eu creio que fui a mulher que pude ser, o melhor que eu pude ser. O melhor que eu tinha, eu dei", acrescentou. A cantora de 22 anos disse que o casamento acabou porque "ele não quis aguentar a Isadora".

 

"Eu não sou ele, nunca vou ser. Talvez eu pudesse ter aguentado mais, mas a decisão de não aguentar não foi minha. Não foi a Isadora que não quis aguentar, ele não quis aguentar a Isadora", destacou. Em junho, Isadora Pompeo usou as redes sociais para desabafar sobre o fim do casamento com o jogador. Na ocasião, ela disse que passou por "situações humilhantes", além de ciúme e "tentativa permanente de controle" sobre ela.