Isadora Pompeo relata que foi humilhada pelo ex-marido, Thiago Maia

'Precisei encarar muito ciúme, preconceito e machismo', disse a cantora em vídeo nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Thiago Maia e Isadora Pompeo (foto: Reprodução/Instagram)
 

O casamento da cantora gospel Isadora Pompeo com o jogador do Flamengo Thiago Maia não durou mais do que dois meses. A artista usou suas redes sociais nesta terça-feira (01/06) para relatar aos fãs o que ela passou nos últimos dias.

 

Isadora justificou sua ausência das redes, desabafou sobre a separação e disse estar triste com a situação. Segundo ela, a relação com o meio-campista foi tomada por ciúmes, situações humilhantes e uma "tentativa permanente de controle" por parte de Maia.

 

"Eu me apaixonei, namorei, casei... Estava feliz, esperançosa e transbordando de amor. Mas, infelizmente, as coisas mudaram de uma forma repentina e pegaram a mim e todos que me acompanhavam de surpresa. Foi bem difícil. No início era tudo maravilhoso. Cumplicidade, parceria, tudo... Mas depois de casar eu precisei encarar muito ciúme, preconceito, machismo e uma tentativa permanente de controle sobre mim", disse Isadora.

Reprodução/Instagram
Thiago Maia e Isadora Pompeo se casaram em fevereiro (foto: Reprodução/Instagram)
 

"Eu achava que o que estava acontecendo era amor com medo de perder, mas hoje eu sei que não era. Pra amar alguém, a gente não precisa diminuir ninguém nunca. Mesmo assim eu continuei acreditando no nosso amor, na comunhão do casamento. Fui criada para crer em Deus e no amor. Mesmo passando por situações humilhantes eu insisti. Fiz de tudo pra gente continuar junto e descobri que meu amor seguia Fgigante, mas era incapaz de amar por nós dois", desabafou a cantora com seu público.

 

A artista também comentou sobre os rumores de uma possível traição por parte dela: "Hoje eu me deparo com várias situações. Muitas mentiras, boatos, tentaram destruir a minha vida, a minha verdade, que eu teria traído o Thiago, o que é uma mentira. Mais um sinal de violência e preconceito que nós mulheres passamos", relatou a cantora. Confira o vídeo com o relato completo:

Isadora e Thiago casaram em fevereiro, mas já no primeiro mês de união, os rumores sobre a separação começaram, por conta das fotos de casal terem sido arquivadas em ambos os perfis nas redes sociais. 

Reprodução/Instagram
Casamento de Isadora Pompeo e Thiago Maia (foto: Reprodução/Instagram)