Mariana Xavier nega boatos sobre ter morrido após vacina: 'Vivíssima'

Atriz desabafa nas redes sociais e nega notícia falsa sobre sua morte

Reprodução/Instagram
Mariana Xavier foi alvo de fake news após ser vacinada contra a COVID-19 (foto: Reprodução/Instagram )

Na última segunda-feira (31/05), Mariana Xavier, se viu envolvida em um boato sobre sua morte após tomar a vacina contra o COVID-19. Em seu perfil do twitter, a atriz negou uma matéria que falava sobre o seu falecimento. 

 

Revoltada com toda a história, a artista desabafou sobre a fake news: "De novo essa palhaçada, esse mau caratismo de misturar notícias pra chamar clique. Dessa vez é ainda mais absurdo, porque ajuda a disseminar as mentiras terroristas sobre as vacinas contra COVID. Tô vivíssima, gente! E hei de ver nossa vitória contra todo esse obscurantismo", desabafou Mariana.

 

Além de desmentir o boato, a Marcelina, de Minha mãe é uma peça, tirou alguns prints da notícia falsa que tomou conta da web. Com as informações em mãos, a atriz fez questão de denunciar o canal Home News, do YouTube, que conta com cerca de 2,8 milhões de inscritos.

 

"Não sei como o YouTube Brasil ainda deixa esse tipo de canal existir! Eles vivem de mentir, de induzir o público ao erro! Vivem de 'matar' as pessoas famosas! Absurdo! Nojento! Enquanto issol, quem tenta fazer conteúdo de qualidade se fod* na plataforma. Tô put*", afirmou Mariana.

 

Muito chateada com a situação, a famosa ainda finalizou dizendo que a plataforma deveria dar mais visibilidade para conteúdo honesto: "Tanto robô pra ver problema onde não tem e tirar a monetização de quem tá produzindo conteúdo honesto e de utilidade pública, mas essas merdas desses desserviços vocês não conseguem barrar. Não conseguem ou não querem mesmo?", completou a atriz.