De lingerie, Mariana Xavier esbanja corpo real e arranca suspiros

Atriz compartilhou clique para aumentar engajamento na rede social e colecionou elogios dos fãs

Reprodução/Instagram
Mariana Xavier arranca suspiros com clique de lingerie (foto: Reprodução/Instagram)

atriz Mariana Xavier presenteou os seguidores na noite desta quinta-feira (27/01) ao compartilhar um clique 'pra lá' de quente, em que surge apenas de lingerie nas redes sociais.

Exibindo seu corpo real usando a peça íntima na cor azul, ela disse que o intuito da foto foi apenas para melhorar o engajamento no Instagram.

"Lançando uma lingerie do nada só pra ver se o engajamento do Instagram ressuscita. Inclusive vou apelar descaradamente metendo uma #BBB22 totalmente fora de contexto pra ver se ajuda. Comenta um "gostosa" ou qualquer coisa aí, gente, pelo amor da deusa", brincou ela na legenda da publicação.

 

Nos comentários, os fãs não deixaram por menos e elogiaram a beleza da eterna Marcelina, filha de Dona Hermínia em Minha mãe é uma peça (2013). "Vem dar uma olhada nisso algoritmo", escreveu um fã. "Você nem precisa pedir, você é maravilhosa", reforçou um internauta. "Perfeita", disse um terceiro. "Gostosa é pouco, iluminada", disparou um seguidor. "Linda, Glamourosa e espetacular", pontuou uma admiradora. "Alô algoritmo, como que tu não entrega um mulherão desses meu filho?", questionou outro.

Confira, abaixo, o post: