Maraisa desabafa sobre Marília Mendonça: 'Sofro e morro todo dia'

Cantora emocionou os seguidores ao abrir o coração e expor a falta que sente da amiga Marília

Divulgação/Gshow
Marília Mendonça e Maraisa (foto: Divulgação/Gshow)

Maraisa, que faz dupla com Maiara, usou seu perfil no Twitter, na madrugada desta sexta-feira (28/01), para desabafar sobre a saudade que sente da amiga Marília Mendonça.

 

Vale lembrar que a rainha da sofrência morreu no dia cinco de novembro após um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. A irmã de Maiara não escondeu o sofrimento que vem sentindo e demonstrou dificuldade para aceitar a morte da artista. As três artistas lançaram o álbum Patroas 35% e sairiam em turnê neste ano. 

 

Maraisa declarou no Twitter: "Sofro e morro todo dia, Marília". A postagem recebeu mais de 47 mil curtidas e muitos fãs se compadeceram com a dor da cantora:

 

"Siga firme Maraisa, você é uma mulher forte. É difícil, mas não deixe a dor te vencer, você precisa continuar por você, pela Maiara e principalmente pela Marília. Ela escolheu vocês e pra sempre será, só que agora é você e a Maiara de corpo, e a Marília de alma!!!", disse um comentário. 

 

Murilo Huff conta que poderia estar em avião com Marília Mendonça

 

Murilo Huff abriu mão da herança de Marília Mendonça, vítima de um trágico acidente aéreo no final de 2021, e na última quinta-feira (27/01) detalhou seu término com a cantora, que também é mãe de seu filho Léo. De acordo com ele, se ainda estivessem juntos, acredita que também teria embarcado no avião que provocou sua morte.

 

O cantor sertanejo explicou em entrevista ao podcast Podpah que ele e Marília estavam muito bem antes do fim do relacionamento, tanto que ele até cogitou a ideia de "dar um passo para frente" com ela.

 

Em agosto do ano passado eles passaram as férias no México, a última viagem juntos: "Foi a nossa despedida, uma viagem incrível. Eu e ela brigávamos muito, mas era briga besta. Brigávamos por coisas idiotas, só por pirraça. Nessa viagem, não brigamos".

 

"Já estava com uma ideia de dar um passo para frente, o Léo ia fazer dois anos. Aí, chegamos de viagem e terminamos por um motivo besta, bobo! Um trem muito idiota", relembrou.