Juliette deixa Virgínia e Camila Loures em saia justa ao pedir doações

'Bota muito dinheiro aí que a gente doa', disparou a ex-bbb

Reprodução/Instagram
Camila Loures, Juliette Freire e Virgínia Fonseca (foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Juliette Freire foi a convidada do PodCats, apresentado por Virgínia Fonseca e Camila Loures. Contudo, a ex-bbb deixou as comandantes do programa em uma saia justa. 

O momento começou quando a esposa de Zé Felipe comentou sobre um pagamento feito por uma seguidora no "superchat". A pergunta de quem efetuou o pagamento fica em destaque na hora de escolher quais serão reproduzidas para o convidado. 

 

"Amiga eu vou ler aqui um super chat da Deia Lobianco. Um beijo Deia, ela mandou R$ 50. Muito obrigada”, comentou Virgínia, que em seguida foi questionada por Juliette, que não entendeu a finalidade do pagamento feito pela seguidora. 

 

 

 

"Esse dinheiro é pra que?”, perguntou a advogada, que demonstrou ter ficado incomodada. Na saia justa, Virgínia explicou a serventia, brincando que era para comprar comida para os convidados. Em seguida, Camila complementou: "Eles mandam a mensagem pra conversar com você e a gente escolhe”, disse a influenciadora.

 

Logo após, Virgínia explicou: "Aparece assim, tipo, a pergunta mais fácil pra ver, entendeu? Deu R$ 50, aí aparece e a gente clica e vê”, disse. "No caso, a produção quem escolheu”, concluiu Camila.

 

 

 

Contudo, Juliette opinou o que deveria ser feito com esse dinheiro, dando a dica de que ele poderia ser doado se for uma quantia alta. "Se for muito dinheiro a gente vai doar”, sugeriu. As apresentadoras concordaram, mas não levaram o assunto adiante. A advogada continuou insistindo: "Bota muito dinheiro aí que a gente doa […] Olha eu já mandando", brincou Ju. 

 

No momento, Virgínia tentou explicar para a famosa que não é tanto dinheiro assim, mas mesmo assim Freire insistiu: "Ótimo, amiga, mas eu acho que não vai dar tanto (dinheiro) assim… Mas enfim". E Juliette completou: "Se der muito dinheiro, a gente doa”, finalizou.