Juliette está confirmada para participar do BBB22, diz colunista

Campeã do BBB21 volta ao programa consagrada como embaixadora de uma das marcas que a patrocina

Divulgação
Juliette (foto: Divulgação)

Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, a campeã do Big brother Brasil 21 Juliette Freire , está confirmada para participar a 22° edição do reality aguardado do ano.

 

A participação será 'para lá' de especial dentro do programa, pois a paraibana estará inserida na programação comercial da TV Globo. Segundo o jornalista, a milionária participará de uma ação publicitária com os brothers do BBB 22 para divulgar uma das marcas da qual é embaixadora.

 

A TV Globo divulga o novo BBB como o maior da história. Nas redes sociais, os internautas estão ansiosos para a estreia do reality, que acontece no próximo dia 17. "O que pode ser maior que Big?", foi a frase que  Tadeu Schmidt  deu início ao plano de divulgação do reality na TV e nas redes sociais. A emissora acendeu a curiosidade nos fãs do reality show um ano depois que anunciou o BBB 2021 como o 'Big dos Bigs'. 

 

"O show que bateu recordes globais de votação. Em vinte e uma edições, 336 participantes, 1706 dias no ar. O programa de TV mais comentado do planeta!", anunciou Schmidt.

 

"No maior reality do mundo, quem manda é você. Vem aí BBB 2022!", divulgou o novo apresentador do programa de confinamento. Na chamada, a TV Globo apostou em nomes que se destacaram nas últimas edições: Juliette Freire, Felipe Prior, Pyong Lee, Viih Tube, Carla Diaz e Gil do Vigor.

Após charadas de Boninho, participantes são descobertos 

Cheio de mistério,  Boninho  surgiu com charadas no instagram, soltando spoilers sobre o BBB 2022. Na web, o diretor da atração indicou: "2022-22 que tem. Tem também bá, um país tem. Tem nome repetido, que tal Ro. Tem quem tenha duas letras no nome. Tem quem vai e vem. Tem mãe. Tem gente misturada".

 

Após as dicas do global, a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, desvendou alguns mistérios. Sobre o "2022 – 22", seria o indicativo de que a edição contará com 22 participantes. 

 

A respeito do país, apesar de muita gente na web torcer para que seja Inês Brasil, a pessoa mais provável é Julia Gama, Miss Brasil 2020. Quando Boninho falou de "nomes repetidos", a coluna apontou Jonathan Azevedo e Naiara Azevedo  como os participantes.

Já sobre o "Ro", a aposta foi feita em Alvaro Xaro, influencer, que apesar de negar várias vezes que estaria no programa, muitos internautas querem ver o famoso lá dentro.

 

Em "duas letras no nome", três pessoas dividem esse mistério: MC Loma, Negra Li e Di Ferrero, ainda segundo o jornalista. "Vai e vem" seria o indicativo para Aline Campos, ex-Riscado, que ficou conhecida pelo bordão "Vai verão, vem verão", de uma marca de cerveja.

 

Sobre a mãe da edição, essa seria Sammy Lee, mãe de Jake, esposa de Pyong Lee, que por sinal esteve presente no BBB 20. Segundo o colunista, a influencer já está com o contrato assinado para entrar em confinamento.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES