BBB22: Paulo Vieira terá quadro para analisar comportamento dos confinados

No 'Big Terapia', o humorista vai ajudar o público a entender a mente dos participantes de forma nada convencional

Divulgação/TV Globo
Paulo Vieira no Melhores do Ano (foto: Divulgação/TV Globo)
Foi anunciado nesta quinta-feira (6/1) mais um nome para os bastidores da nova edição do BBB22: Paulo Vieira. O humorista comandará o quadro Big Terapia, no qual vai 'analisar' de forma bem-humorada o comportamento dos participantes.

De maneira nada convencional, o apresentador ainda vai ajudar o público a entender o que passa na cabeça dos confinados antes do Paredão e dar conselhos aos eliminados.

"Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto", disse o humorista ao Gshow.

Paulo ainda contou que nunca deixou de acompanhar o reality show e revela que seu pai já chegou a se inscrever para participar da atração.

"Eu cresci com o 'Big Brother Brasil'. Tenho 29 anos e assisto desde que sou criança. Minha família ama BBB. Meu pai é absolutamente viciado, se inscreve todo ano. Então, eu vivi muito isso de fazer inscrição, gravar a fita e mandar. Conheço não só a experiência como espectador, mas também a de ver pessoas que tentam entrar no programa. Eu amo o BBB e estou muito feliz em fazer parte", celebra o roteirista.

"É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao 'BBB'. A maioria das pessoas têm que mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso", brincou ele.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES