'Jamais vou dizer para alguém não entrar no BBB', diz Projota sobre reality

Rapper deixou o reality show com 91,89% dos votos na edição 21, vencida por Juliette Freire

Divulgação/TV Globo
Projota (foto: Divulgação/TV Globo)

A estreia para o Big brother Brasil  será no próximo dia 17 de janeiro, e o público não aguenta de ansiedade pela nova temporada do reality show. Além disso, todo mundo quer saber  quais famosos farão parte do grupo Camarote .

 

O cantor  Projota , que saiu com alto índice de rejeição no ano passado, recomenda com tranquilidade o confinamento para qualquer amigo famoso que o questionar sobre ir ou não para o Camarote do programa. 

 

"Se divirta. Jamais vou dizer para alguém não entrar no BBB, entre, mas tenha calma, relaxe. Eu pilhei muito. Fiquei tão pilhado que isso me atrapalhou. Digo então que a pessoa entre para se divertir que tudo vai dar certo", declarou o rapper durante entrevista ao Splash, do UOL. 

 

Apesar de todas as polêmicas do BBB21, ele também reconhece que a edição mudou a vida de muita gente: "É importante se lembrar que entrar para o reality é uma oportunidade muito bacana. Temos grandes exemplos de pessoas que saíram com a vida transformada para muito melhor. A própria Juliette, o Gil, e o Arthur, que é meu amigo mais próximo. Posso dizer que o BBB mudou a vida do Arthur demais. Nós sempre falamos disso", disse 

 

Projota não parece se arrepender de ter entrado no programa. Para completar, ele ainda afirma que o Big Brother Brasil mudou a sua vida e o fez perceber coisas que antes não dava muita atenção.

 

"Nunca dançava. Ficava de braço cruzado, num canto. E lá dentro dancei muito, me diverti. Levo isso para a minha vida. Deixo de ser tão rígido com algumas coisas. O ‘BBB’ foi uma oportunidade de me desconstruir de coisas que eu nem percebia, algo que nem sabia, e isso me ajuda também como artista", concluiu Projota. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES