Douglas Souza nega participação no BBB22: ' Cuidar da saúde mental'

Jogador de vôlei comentou rumores de sua suposta participação na casa mais vigiada do Brasil

Reprodução/Instagram
Douglas Souza (foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs do Big brother Brasil já estão ansiosos para saber quem serão os  confinados que brigarão pelo prêmio milionário  dentro da casa mais vigiada do Brasil. Porém, mais um nome da lista de especulação do 'Camarote' negou que irá para o BBB22.

 

Nesta segunda-feira (03/01), o jogador de vôlei Douglas Souza   negou sua possível  participação no reality show, que estreia dia 17 deste mês, na TV Globo. Em seu twitter, o atleta olímpico comentou sobre sua volta ao Brasil, que foi muito ligada à participação no programa. Na época, Douglas jogava no Tonno Callipo Volley, um time da Itália, quando voltou repentinamente para sua terra natal.

 

"Amores vamos lá, vi ontem que meu nome tá como confirmado em varias listas pro BBB, é mentira. Como eu disse pra vocês a mais ou menos um mês atrás quando tava voltando da Itália eu voltei pra cuidar da minha saúde mental e não ir pro BBB."

 

"A partir desse mês vou focar bastante no meu preparo físico pra temporada que vem voltar voando! (Jogando no Brasil)", revelou. 

Em seu instagram, o atleta também disse que continuará acompanhando o programa como fã e compartilhando suas opiniões na web. "Essa é a verdade, voltei para cuidar de mim, não para ir para o 'BBB', não dessa vez. E é isso, gente, o babado do 'BBB' vai ser que vou estar assistindo como sempre, como um grande fã do programa que fui e sou. E vou estar torcendo para alguém, fazendo mutirão, não sei, vai ser uma 'vibe' dessas, mas vou estar só acompanhando, igual a vocês", completou Douglas Souza.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES