Tadeu Schmidt pratica discurso de paredão do BBB 22 com a família

Apresentador está animado para a estreia no reality show da TV Globo, no próximo dia 17 de janeiro

Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt ensaia 'paredão' com família (foto: Reprodução/Instagram)

Prestes a estrear como apresentador do Big brother Brasil Tadeu Schmidt   mostrou que as preparações estão a todo vapor. Ele compartilhou um vídeo treinando o tradicional discurso pré-eliminação, prática eternizada por Pedro Bial e Tiago Leifert, ex-apresentadores do programa.

 

A gravação repercutiu nas redes sociais e divertiu o público. Nas imagens, ele aparece ensaiando seus discursos de eliminação com a ajuda da família. E nesse "Paredão" improvisado, acabou sobrando para Valentina , filha do apresentador. Inclusive, outros parentes e amigos do apresentador aparecem sentados no sofá, interpretando os participantes do BBB. 

 

"Não tô aguentando a ansiedade! Já tô praticando aqui em casa! Ainda esta semana, a gente abre votação pra ver quem vai fazer os drinques do Réveillon…", brincou. 

 

Com a estreia doo programa às portas, é importante Tadeu treinar os "textões" de eliminação que estão garantidos na edição. "Textão é comigo mesmo. Vai ter textão na hora da eliminação, sempre", avisou o apresentador.

 

"P.S: era a chance de vocês conhecerem a minha sogra! Mas ela ficou muito abalada com a saída da neta Valentina pra comprar pão… Minha sogra não dá sorte em vídeo".  

Os internautas de plantão estão 'para lá' de ansiosos para a  estreia da 22ª temporada do reality . Na última terça-feira (28/12), Schmidt confirmou, através de um vídeo, que o Quarto do Líder passará por mudanças. 

 

"Cadê o quarto do líder que estava aqui? Não é mais aqui?", diz Tadeu Schmidt em vídeo. Apesar de não ter mostrado o cômodo, vale ressaltar que toda a casa está passando por várias transformações e, anteriormente, Boninho já havia mostrado que a sede ganhará um segundo andar. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES