Tadeu Schmidt entra pela primeira vez na casa do BBB e se emociona

Apresentador publica vídeo em suas redes sociais em que aparece com um chapéu de construção na porta do reality

Divulgação/Gshow
Tadeu Schmidt (foto: Divulgação/Gshow)

Nesta segunda-feira (27/12),   Tadeu Schmidt   publicou um vídeo na porta do Big brother Brasil . Ansioso, ele não esconde sua felicidade durante a gravação ao ver as reformas a todo vapor. 

 

Em um vídeo publicado pelo Gshow , Schmidt fez mistério e mostrou apenas a porta da casa mais vigiada do país. Ele apareceu no vídeo com um capacete com o logotipo da TV Globo . No entanto foi a reação do jornalista e apresentador que chamou a atenção.

 

"Vocês imaginam onde eu estou, não? Por que eu estou com esse capacete? Eu estou na casa do ‘BBB 22’. É de arrepiar, de verdade… Caramba. Tô todo arrepiado!", disse ele. A casa deve ter seus retoques finais nos próximos dias. Afinal, o programa já estreia no próximo dia 17 de janeiro.

 

O BBB 22 terá várias novidades em relação aos últimos anos. O reality terá um botão secreto, um  quarto preto e mudanças no cinema do líder  e no uso das estalecas. A tradicional prova de imunidade na primeira semana permanecerá. Os participantes continuarão divididos nos grupos Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos). 

Recentemente Boninho pegou seus seguidores do instagram de surpresa ao compartilhar um vídeo mostrando um pouco de um cômodo misterioso do Big brother Brasil 22.

 

Num vídeo, o diretor da atração mostrou que estava em um quarto inteiramente pintado de preto, algo inédito na atração até hoje, que já teve o temido Quarto Brancos. Apesar de não dar muitas explicações sobre o que se trata, Boninho fez mistério aguçando a curiosidade dos internautas.

 

"Gente, andando por aqui. Quarto preto. Será? Caramba. Que será isso? Vamos descobrir agora", disse ele em vídeo publicado nas redes sociais, com a seguinte legenda: “Estamos prontos… @bbb 22 esquentando as turbinas. Que quarto é esse????? #bbb22", escreveu.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES