Nicole Bahls fala sobre indicação de Rico para elenco de A Fazenda 13

Modelo se empenhou em estreitar laços entre o humorista e a produção da Record TV

Reprodução/Instagram
Nicole Bahls e Rico Melquiades (foto: Reprodução/Instagram)

Nicole Bahls  abriu seu coração para expressar a alegria que sentiu ao ver   Rico Melquiades , seu amigo há anos, vencer a 13ª edição de A fazenda , na Record TV . A modelo conversou com Leo Dias e revelou que sente muito orgulho do humorista.

 

A alegria da ex-panicat tem explicação: ela fez a ponta para que o campeão fosse selecionado para integrar o elenco do programa. "Ele me falou: 'Amiga me ajuda, preciso pagar minha casa. Com a pandemia está tudo tão difícil'" , contou.

 

A musa ainda disse que conhece Rico desde quando ele era um garoto. Além disso, Nicole contou que o campeão do reality rural sempre foi uma pessoa grata em sua vida. A partir do pedido do amigo, a modelo se empenhou em estreitar os laços entre ele e a produção do reality da Record TV. Nicole lembra que chegou até a enviar vídeos do comediante para a equipe responsável pela seleção dos famosos que ingressam no confinamento, em Itapecerica da Serra. 

 

"Eu nunca quis comentar nada porque ficava com medo de prejudicar, das pessoas falarem que era armado, tirar o mérito dele. Só de ver o sorriso dele, a felicidade, nossa, bom demais. Meu coração quase explode de alegria, de orgulho de ser o primeiro gay a vencer A Fazenda", revelou Bahls.

 

Amigos de longa data, os dois aparecem abraçados e conversando durante a festa 'para lá' de badalada de  Virgínia Fonseca   e, com isso, ela ainda ressaltou: "Ele ontem queria fazer um story dizendo que eu tinha indicado ele, é um menino muito puro, grato. Uma gracinha, sempre foi assim, sou apaixonada por ele desde novinho", afirma Nicole. Ela ainda diz que nunca comentou sobre o assunto porque não queria que as pessoas tirassem a situação de contexto ou, ainda, que tirassem o mérito de Melquiades. "A gente não ajuda pra mostrar nada a ninguém", justificou.

 

Nicole Bahls ainda ressaltou sobre ter sido a fada madrinha do campeão de A Fazenda 13 com uma reflexão: "A vida é muito sobre isso: um ajudando o outro como pode. Ás vezes ajudamos em algo tão pequeno e se transforma em tão valioso e especial, né?”. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES