Tiago Leifert revela seus ex-participantes favoritos do BBB

Fora da TV Globo, o apresentador surpreendeu ao revelar seus preferidos

Divulgação/Tv Globo
Tiago Leifert (foto: Divulgação/Tv Globo)

Tiago Leifert , ex-apresentador do Big brother Brasil , surpreendeu ao revelar quem são seus ex-participantes favoritos da casa mais vigiada do Brasil .

Após sua  saída  da TV Globo , Tadeu Schmidt foi anunciado como seu  substituto  no BBB 22 . Além disso, Rafael Portugal deixa o CAT BBB e Dani Calabresa   assume  o seu lugar.

 

Em entrevista à revista GQ , Tiago deixou claro que não discorda de nenhuma das vitórias dos participantes das últimas edições.

 

Leifert que comandou o programa pelos últimos cinco anos, ainda reforçou que, mesmo não ganhando, algumas pessoas tiveram grande impacto no  reality show .

 

"Tem alguns que não ganharam e me marcaram como grandes personagens, a quem eu adorava assistir", afirmou.

 

apresentador  então lista seus favoritos. "O Ilmar no 17 era muito bacana. No 18, acho que tenho um carinho gigantesco pelo elenco inteiro. Lamento pelo 19, pois os grandes jogadores saíram cedo demais. No 20, o Prior foi muito importante, assim como o Babu, mas o 20 foi o programa das mulheres. No 21, o Gil foi muito bom", revelou.

 

comunicador  ainda contou que Boninho , o diretor do  reality  teve a ideia de criar os grupos Camarote e Pipoca após o fracasso do BBB 19 , que além da baixa audiência, teve polêmicas e um jogo sem movimento algum. A  campeã  foi a mineira Paula von Sperling .

Confira quem são os famosos cotados para participar do camarote do BBB 22

Com um novo  apresentador  no comando da nave louca, o BBB 22  tem estreia prevista para o dia 17 de janeiro.

 

O BBB começou a convidar artistas e influenciadores digitais para o intitulado Camarote em 2020 , o que foi um marco na história do programa. Até o momento, alguns nomes foram ventilados na imprensa.

 

Naiara Azevedo é uma das personalidades especuladas. De acordo com as informações do colunista Leo Dias , do jornal Metrópoles , a  dona  do hit 50 reais , estava acertada com o Big Brother . A  cantora , porém, desmentiu a informação, e disse que sua agenda já estava toda fechada para o período do reality show.

 

Entretanto, ao entrar no site oficial e se deparar com a agenda da  sertaneja , o que se vê é um grande vazio. Não há compromissos marcados para o período em que ocorre o  reality de maior faturamento  da emissora líder de audiência.

 

Outro que também negou sua ida ao programa e também foi confirmado pelo jornalista foi Arthur Aguiar . Através de seu assessor, o  ator  e  cantor  disse que "até o presente momento não existe este convite da TV Globo".

 

Hellen Ganzarolli é outra que teve seu nome ligado ao reality que será comandado por Tadeu Schimdt . E também negou totalmente a informação. Em vídeo enviado com exclusividade ao  programa   Fofocalizando , do SBT , a queridinha de Silvio Santos disse que estava feliz onde estava no canal do dono do Baú.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES