Naiara Azevedo nega ida ao BBB, mas agenda de shows está bloqueada

Cantora fechou agenda justamente no primeiro trimestre do ano que vem, período em que ocorre o Big Brother Brasil

Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo (foto: Reprodução/Instagram)
 

Após a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, publicar que Naiara Azevedo estava confirmada no Big Brother Brasil 22 , a cantora veio a público negar a informação e chamou a informação do colunista de 'descabida.

"Acabei de ver aqui a notícia mais descabida  que eu já poderia ter lido na minha vida", disse a cantora nas redes sociais. Um dos motivos dados por Naiara para justificar que não estaria na próxima edição do reality foi que sua agenda de shows neste período estaria 'bombando'.

 

"A única coisa que eu tenho confirmada para passar para vocês agora é a minha agenda de shows para dezembro, janeiro, fevereiro e março que está lotada, tá bombando". A agenda, porém, não tem nenhum compromisso marcado em seu site oficial.

A coluna de Leo Dias foi além: entrou em contato com empresários e contratantes do ramo musical confirmaram que não existem negociações para turnês e apresentações com a artista. Os empresários também revelaram que não há nenhuma data disponível na agenda da cantora no primeiro trimestre do ano, justamente quando ocorre o programa.

 

O BBB estreia sua edição de número 22 no dia 17 de janeiro e terá Tadeu Schmidt como apresentador, substituindo Tiago Leifert, fora da TV Globo .