Grazi Massafera apresenta novo namorado, Alexandre Machafer, à família

A atriz reuniu a mãe, o irmão e o namorado em um evento

Reprodução/Redes Sociais
Alexandre Machafer e Grazi Massafera (foto: Reprodução/Redes Sociais )

Está cada vez mais sério o romance de  Grazi Massafera , 39 anos, com o ator e diretor  Alexandre Machafer . Segundo as informações do jornal Extra , esta semana, a atriz apresentou o rapaz à mãe, Cleuza , e ao irmão caçula, Alexandre , de 19 anos, que vieram do Paraná visitar a artista no Rio de Janeiro.

 

Ainda segundo as informações do jornal, o namorado da loira já conheceu as duas sobrinhas de Grazi, Gleicy e Gabrielle , e agora só falta ser apresentado ao sogro, Gilmar , e o irmão mais velho da amada, o que deve acontecer em breve. Com relação a atriz, ela também já conheceu a sogra. 

 

Os pombinhos sempre estão juntos, já que a atriz  acompanhou o novo namorado na oficina de atores que ele comandou na Cesgranrio. Especula-se que os dois estão juntos desde setembro. Recentemente eles viajaram para o Ceará, que aproveitaram cada momento.

Reprodução/Redes Sociais
Alexandre Machafer e Grazi Massafera (foto: Reprodução/Redes Sociais )

 

Massafera relembra registro raro de carreira de modelo 

 

Em seu perfil do instagram , a artista compartilhou com os fãs um registro em um estúdio fotográfico. Na imagem, Grazi aparece sendo fotografada em um ensaio inspirado em pin-ups. Toda sensual, a loira surgiu com um biquíni vermelho, cheio de bolinhas, ostentando o corpão escultural.

 

"TBT Pin Up girl avaliando a axila", brincou ela, que está atualmente na reprise da novela Verdades secretas (TV Globo).  

"Nossa!! Que escultura mais linda!! esplêndida", se derreteu uma admiradora. "Rsrs avaliando a axila é ótima linda desde sempre", disse outra.  "Você e maravilhosa! Linda como sempre", comentou um fã. "Mais ela sabe ser linda faz tempo ela sabe que pode tudo", foram alguns comentários deixados pelos internautas.