Grazi Massafera é flagrada com novo namorado no Ceará

Atriz foi fotografada em Fortaleza com diretor e produtor de filmes

Reprodução/Instagram
Grazi Massafera (foto: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (27/10),  Grazi Massafera   foi vista com um novo affair, o diretor Alexandre Machafer , no Aeroporto Internacional de Fortaleza. Desde o início de outubro, já havia rumores de que atriz e produtor estariam em um relacionamento.  

 

Segundo publicação do colunista Leo Dias , que divulgou a informação, o rapaz é  amigo de Marcella , uma das amigas de Grazi. Ainda conforme o colunista, os dois podem ter se conhecido por meio do contato em comum e tem interagido constantemente nas redes sociais nas últimas semanas.

 

Até o momento, outra coincidência que liga os dois é o fato de que a mãe de Alexandre passou a seguir Grazi no instagram . Além disso, as sobrinhas da atriz também estariam acompanhando ele nas redes sociais, de acordo com Leo.

Reprodução/Redes Sociais
Alexandre Machafer é o de camiseta branca (foto: Reprodução/Redes Sociais )

Grazi está solteira desde agosto, quando o término com  Caio Castro   foi confirmado. Ao falar sobre o rompimento, ela foi breve. "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história", revelou.  

 

Quem é Alexandre Machafer?

 

Nascido em Niterói, no Rio de Janeiro, Alexandre Machafer atualmente trabalha no mercado audiovisual. O novo affair de Grazi estudou administração mas, ao conhecer os estúdios da TV Globo em companhia de um amigo, não teve dúvidas que deveria investir na área artística.

 

Até se aventurou como ator com participações na TV e em um longa-metragem. No entanto, se arriscou por trás das câmeras e vem construindo uma carreira como diretor e produtor.

Entre suas obras, temos o filme O filho do homem e a websérie Anos radicais . Bem premiado, esse último conquistou o prêmio de Melhor Direção Infanto-Juvenil do Rio WebFest , o maior festival de webséries do hemisfério sul.