'Bundão e decotão nunca mais', relata Mayra Cardi em nova fase

'Se você for um homem eu não quero que você me deseje sexualmente', avisa influencer

Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e Artur Aguiar (foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista para Leo Dias , do site Metrópoles Mayra Cardi   revelou que sua transformação pessoal e espiritual a fez sentir necessidade de mudar a forma de se vestir. Cardi ainda contou sobre deixar seu "bundão" de lado.

 

A empresária revelou para o colunista que abriu mão das roupas ousadas e com decotes após seu encontro com Deus. "Bundão e decotão nunca mais". A mulher de  Artur Aguiar   lembrou da época em que gostava de exibir o seu corpo: "Eu vou ficar guardando isso só pra eu ver? Bonito assim desse jeito? Vou mostrar pra todo mundo”, disse.

 

"Se você é mulher eu tenho uma intenção, que você queira ter o corpo igual ao meu, porque eu tô orgulhosa dele, mas e se você ficar chateada e frustrada? Não quero que você fique triste e nem com raiva de mim. Se você for um homem eu não quero que você me deseje sexualmente. Se você quiser um pedaço de mim, o quanto meu você tá levando? Eu quero passar amor para as pessoas, desejo eu quero despertar para o meu marido", finalizou.

A ex-BBB, que ainda reatou recentemente o casamento com o ator Arthur Aguiar, disse que não aceitaria novas traições do marido, que, segundo ela, já a traiu 16 vezes.

 

"Não perdoo novas traições. Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas. Quando a gente transa com alguém, levamos essa energia da outra pessoa. E eu não quero essa energia em mim", revelou Mayra.

 

A última vez que o casal havia se separado havia siado no ano passado. À época, Mayra Cardi demonstrou publicamente sua insatisfação e enumerou o número de amantes que o ator colecionou. "Que eu descobri foram 16, mas com certeza não descobri de todas. Não foram as traições que me deixaram mais chateadas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras. Se perder a confiança, acabou nossa relação". 

 

 

Internautas reagem ao posicionamento de Mayara Cardi