Mayra Cardi afirma que não perdoará novas traições de Arthur Aguiar

'O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas', desabafou a influenciadora

Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi (foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista recente cedida ao colunista Léo Dias , Metrópoles , a influenciadora  Mayra Cardi  comentou sobre a volta com  Arthur Aguiar . Ambos haviam se separado devido a famosa não suportar as traições de seu parceiro, expondo a vida íntima do casal através das redes sociais e associando sua relação com o ator a um relacionamento abusivo. 

Ela afirmou que não aceitará novas traições e falta de lealdade por parte de  Aguiar . " Não perdoo novas traições. Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas ", desabafou.

Desde que começou a se dedicar mais à espiritualidade,  Cardi  não admite que seu parceiro tenha contato físico com outra mulher, avisando que se ele cometer outro erro novamente o casamento termina de vez. " Quando a gente transa com alguém, levamos essa energia da outra pessoa. E eu não quero essa energia em mim ", avisou.

Vale lembrar que  Mayra  publicou um vídeo romântico e divertido anunciando a volta, assim como Arthur logo em seguida. " Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua! Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva ", escreveu Cardi em tom de brincadeira. 

Aguiar , publicou um reels com a amada dando beijos e trocando carícias, escrevendo na legenda: " Mas pra todo mundo você finge que eu não sou ninguém… Você conhece alguém que também já passou por isso? ", disparou. Nos comentários das publicações, os internautas falaram sobre a volta dos dois e brincaram que ela fez todo mundo não gostar mais dele e voltou com ele. " Que comecem os 'perfeitos' a jugarem… Que sejam muito feliz… Quantas vezes forem necessárias ", escreveu uma fã; " Gente só porque eu tô amando eles terem voltado meu casal preferido ", disse outra.