Mayra Cardi cancela live sobre relação com Arthur Aguiar

Influencer revelou: 'Meu coração não está em paz'

Reprodução / Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar (foto: Reprodução / Instagram)
 

A influenciadora Mayra Cardi havia combinado no sábado (06/03) que faria uma live em seu Instagram respondendo perguntas dos seguidores a respeito de sua relação com o ex-marido, Arthur Aguiar.

 

No entanto, perto do horário agendado, a influenciadora decidiu cancelar a live, assim relatando que o coração dela não está em paz para falar sobre o assunto. O casal teve uma separação polêmica e conturbada no início do ano passado. Na ocasião, Mayra disse na mídia que foi traída diversas vezes por Arthur, além de ter sofrido abuso psicológico. Eles são pais de Sophia Aguiar, de dois anos.


Diante de toda a situação, a influenciadora fez um desabafo publicado nos stories de sua conta oficial do Instagram e afirmou que não está pronta para falar sobre o assunto. 

Reprodução / Instagram
Mayra desabafou nos stories (foto: Reprodução / Instagram)
 

A live seria no sábado às 20h. Ela chegou a listar as perguntas que responderia sobre o relacionamento.

Veja abaixo o post em que Mayra avisa sobre o cancelamento da live.

Reprodução / Instagram
Declarou Mayra (foto: Reprodução / Instagram)
 

Recentemente, a influenciadora fez um post em seu Instagram no dia do aniversário de 32 anos de Aguiar, em que dizia: “Sigo te amando, como sempre amei, mas agora sem esperar nada em troca e de maneira leve e sem nenhum sofrimento, porque o que faz sofrer não pode ser de Deus e daí nem me interesse".


Na última quarta-feira (03/03), a influenciadora fez uma postagem de carinho e amor para o seu amado, assim escrevendo que é o começo de um novo ciclo e continuou: