Jair Bolsonaro manda indireta para Anitta e cantora rebate

Presidente ironizou em entrevista o fato da artista estar aprendendo um novo idioma

Reprodução/Divulgação/Instagram/Montagem
Jair Bolsonaro e Anitta (foto: Reprodução/Divulgação/Instagram/Montagem)

Anitta usou as redes sociais para se pronunciar sobre as indiretas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante uma  entrevista ao vivo  ao programa Pânico , da Jovem Pan,  na última quarta-feira (27/10).
Na ocasião, o chefe do Executivo criticou as medidas de isolamento social adotadas durante a pandemia da Covid-19 .

"Eu sou o general deste combate, eu tenho que estar na linha de frente, mostrando o que está acontecendo. Não estou difundindo o vírus, não! 99% das autoridades ficaram dentro de casa", disparou.

"Estou em casa aqui fazendo um churrasco, porque os artistas… Atores e atrizes conhecidíssimas estão ‘olha, eu estou aqui aprendendo francês’. 'Eu tô aqui mexendo no bonequinho de papel'. 'Fica em casa'", alfinetou o político, que arrancou risadas dos apresentadores.

Apesar de não ter citado o nome de Anitta , o comentário sobre “as aulas de francês” pareceu ser uma indireta, bem direta, visto que a  cantora  afirmou recentemente estar fazendo aulas do idioma. Ela não deixou barato e respondeu à altura o presidente da República.

"O presidente está sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental e financeira, mais do que o país que ele deveria estar cuidando", rebateu a artista nos comentários de uma publicação no Twitter .

"Bom, eu estou aqui estudando tudo que possa aprimorar meu trabalho e me fazer crescer. E você? Está fazendo o que além de caçar treta na internet?".

Anitta

Confira, abaixo: