Fábio Assunção comete gafe ao vivo e 'mata' Otávio Augusto no Encontro

Ator foi corrigido após falar de morte que não ocorreu, já que foi convidado para comentar o falecimento de Gilberto Braga

Reprodução/TV Globo/Montagem
Fábio Assunção se confunde e mata Otávio Augusto (foto: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Nesta quarta-feira (27/10), o ator  Fábio Assunção   acabou virando assunto na web por uma situação 'para lá' de inusitada. Fábio cometeu uma gafe durante participação no Encontro , na TV Globo , e acabou "matando" o ator  Otávio Augusto   durante o programa. 

 

O artista foi convidado para uma homenagem ao autor  Gilberto Braga , que faleceu na última terça-feira (26/10), vítima de uma infecção generalizada e, citou o nome de outros artistas que a TV perdeu recentemente. Porém, Assunção acabou citando o veterano Otávio Augusto, que está vivíssimo.

 

Fábio comentou a respeito da partida do autor   Gilberto Braga . Sendo assim, decidiu citar grandes artistas que já se foram. "Este ano tem sido muito difícil porque a gente perdeu Otávio Augusto, Paulo José, Tarcísio Meira e a gente perde agora Gilberto Braga. É uma renovação inevitável", afirmou.

 

No entanto, Tati Machado precisou corrigir o colega de emissora ao vivo. "Ele falou sobre as perdas que a gente teve esse ano. Ele acabou falando que o Otávio Augusto faleceu. Mas o Otávio Augusto não faleceu. Quem faleceu foi o Luís Gustavo, tá? Só para a gente deixar aqui e as pessoas não levarem um susto”, explicou ela, corrigindo Fábio Assunção. 

O artista ainda contou sobre os trabalhos que realizou com o autor.  


Os internautas de plantão não deixaram a gafe passar. "Fábio Assunção 'matando' ao vivo o ator Otávio Augusto, sendo que o próprio permanece vivíssimo da Silva. A gafe meu pai", comentou um. "Otavio Augusto não morreu, não, Fábio Assunção… Acho q ele trocou o nome de alguém", pontuou outro.