Luísa Sonza recebe segunda dose de imunizante contra a Covid-19 e comemora

'Segunda dose! Viva o SUS! Vacina salva! Vacinem-se', escreveu a artista através das redes sociais

Reprodução/Instagram
Luísa Sonza (foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde desta quarta-feira (27/10), a cantora  Luísa Sonza  tomou a segunda da vacina contra a Covid-19 no Rio de Janeiro. Ela aproveitou para compartilhar fotos e vídeos do momento nas redes sociais, incentivando seus seguidores a tomar o imunizante. 

 

" Segunda dose! Viva o SUS! Vacina salva! Vacinem-se! ", escreveu  Luísa   na legenda da publicação, comemorando. A artista também tirou algumas fotos com os profissionais de saúde presentes local.

Nos comentários, os fãs apareceram para parabenizá-la. " Maravilhosa ", disparou um. " Dando exemplo ", apontou outro. " Agora a turnê vem ", brincou mais um.

"Como eu queria que mais de 500 mil pessoas tivessem tido a oportunidade que eu tô tendo hoje. É uma mistura de muita felicidade, mas também de muita dor em saber que poderia ter sido antes. O meu muito obrigada a todos os profissionais da saúde. Vocês nos salvaram! Vacinem-se! E não esqueça da segunda dose!"

Luísa Sonza na época em que tomou a primeira dose do imunizante

 

TRAUMATIZANTE 

Recentemente,  Sonza  sofreu um assalto de acordo com as informações do colunista Leo Dias , Metrópoles . A cantora estava acompanhada por amigos e seu motorista em uma drogaria após curtir o show da banda Melim no Espaço das Américas, localizado na Zona Oeste de São Paulo, quando foi rendida pelos assaltantes. 

Os bandidos renderam o grupo e levaram o celular da artista e pertences de outras vítimas. Além dela, as amigas da compositora tiveram alguns pertences e joias levados pelos criminosos, assim como o segurança, que teve a sua corrente roubada no assalto.

 

Após o ocorrido,  Luísa  tranquilizou os fãs através das redes sociais. " Passando para avisar vocês que está tudo bem! Eu e meus amigos estamos bem e está tudo ok. Ainda estou sem celular, mas é isso. Obrigada por toda a preocupação e carinho ", escreveu a artista.