Luísa Sonza vive suposto romance com Bruno Montaleone, ex de Sasha Meneghel

Segundo informa a coluna de Fábia Oliveira, O Dia, ambos estão se relacionando há duas semanas

Reprodução/Instagram
Luísa Sonza (foto: Reprodução/Instagram)
 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira , O Dia , a cantora   Luísa Sonza  estaria vivendo um suposto romance com o ator Bruno Montaleone , ex-namorado de Sasha Meneghel . Ele também chegou a participar do clipe de " Melhor Sozinha ", um dos últimos lançamentos de  Sonza

Segundo informa a coluna, ambos estão se relacionando há duas semanas e recentemente  Luísa  compareceu ao Rio de Janeiro para encontrar com Bruno . Os dois estão curtindo o affair, mas por enquanto ainda não é nada sério. 

Bruno está solteiro desde o fim do namoro com Sasha , em junho de 2019. O casal ficou junto por dois anos. Já  Luísa  não assume um relacionamento sério desde o término com  Vitão , em agosto deste ano, após quase um ano juntos. " Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele, mesmo que tenha que ser longe de mim ", disse a artista na época. 

"Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento"

Luísa Sonza