Chega ao fim casamento de Paola Carosella e Jason Lowe

O casal estava junto desde 2013

Reprodução/Instagram
Jason Lowe e Paola Carosella (foto: Reprodução/Instagram)

Paola Carosella anunciou nas redes sociais nesta terça-feira (19/10) o fim de seu casamento com o fotógrafo irlandês Jason Lowe .
 
Em um comunicado divulgado no Instagram , a  chef de cozinha  não revelou o que levou ao término do relacionamento, mas deixou claro que "os motivos e os porquês serão sempre deles".
 
"Preciso contar a vocês que meu relacionamento com o Jason chegou ao fim, não estamos mais juntos. Os motivos e os porquês serão sempre nossos, mas vocês torceram por nós, se emocionaram conosco, deram tanto amor. Sinto que vocês fazem parte desta história também", escreveu Paola .
 
“Em poucas semanas, farei 49 anos. Para quem acredita em setênios e sua força como eu, é um momento único e mágico”, afirmou.
 
"Estou bem, rodeada de amor, tenho os melhores amigos e parceiros que possa ter sonhado ter, uma família linda, milhares de projetos incríveis em andamento, e a sensação de ter feito tudo o que eu podia ter feito, como sempre fiz", completou.
 
A ex-jurada do  reality culinário   MasterChef , da Band, revelou que prosseguirá com o canal Nossa cozinha no YouTube , que tinha a participação do ex-marido.

"Será sempre nossa cozinha [nome do seu programa na plataforma de vídeos] porque é minha e de todos vocês. Mais um motivo para agradecer todo o amor que recebo por lá todo dia".

Paola Carosella

Confira, abaixo, a publicação na íntegra: