Boninho celebra aniversário adiantado de Ana Furtado: 'Minha Paixão'

Diretor da TV Globo comemora mais um ano de vida da apresentadora em um almoço 'para lá' de romântico

Reprodução/Instagram
Ana Furtado e Boninho (foto: Reprodução/Instagram)

Na próxima sexta-feira (22/10), a apresentadora  Ana Furtado   completará mais um ano de vida. Porém, na tarde desta terça-feira (19/10), a loira ganhou um almoço de comemoração do seu aniversário antecipadamente. 

 

O diretor  Boninho , seu marido, fez questão de realizar uma celebração 'para lá' de romântica com sua amada. O diretor da   TV Globo   separou um tempo e decidiu dar início às festividades em homenagem à esposa. 

 

Sempre ocupado, o marido de Ana arranjou um tempinho para aproveitar a companhia da esposa, mesmo com a agenda lotada de compromissos por conta da programação da próxima edição do Big brother Brasil 22 e de outros realitys da emissora. 

 

Em seu instagram , o diretor fez questão de publicar um vídeo dando um beijinho em Ana durante a refeição. Na legenda da publicação ele escreveu: "Minha paixão". Os fãs logo se derreteram pela comemoração:"Sou fã demais", disse um. "Vocês são tão fofos juntos!", declarou outro. "Muito amor envolvido", afirmou um. 

 

Boninho alerta mulheres sobre Outubro Rosa

 

No início deste mês, o diretor do BBB  compartilhou uma foto da mulher durante o tratamento  para conscientizar o público sobre a campanha Outubro Rosa, que alerta para esse tipo específico de câncer. No instagram, Boninho explicou como foi o processo desde o diagnóstico até a cura. Ana Furtado venceu a doença em 2019.

 

"Ninguém espera essa notícia. Câncer é uma palavra horrível, mas ela pode estar mais perto do que a gente imagina", iniciou Boninho. "Somos vulneráveis e sabemos que um dia vamos deixar de existir. Saber que alguma coisa pode acelerar isso é muito triste. Vivi esse momento com a minha amada. Do diagnóstico como um susto, ao tratamento, que foi um período difícil. Jamais vou me esquecer dos primeiros momentos. Do medo de perder minha paixão e finalmente o sucesso do tratamento", disse. 

"Estar com ela em cada aplicação de químio, ver o corpo dela sofrer, o cabelo cair, a força desaparecer. Tivemos a sorte dela fazer os exames periódicos e isso ajudou no diagnóstico precoce. Fazer o exame periódico é fundamental. Ana está curada, ela foi uma guerreira e aproveitou a experiência para difundir o cuidado que precisamos ter”, afirmou Boninho. “Ela venceu. Nós vencemos. E Outubro Rosa é assim. Mês de lembrar que o exame precoce salva vidas. Ana meu amor, continue a ajudar vidas", completou.