Andressa Urach fala sobre borderline: 'Estou em tratamento psiquiátrico'

Modelo revela tomar remédios para controlar transtornos e explica gratidão por Thiago Lopes

Divulgação
Andressa Urach (foto: Divulgação)

No último domingo (17/10),  Andressa Urach  conversou com seus seguidores para negar que o agradecimento que postou no stories  para o marido, Thiago Lopes , tenha sido, na verdade, escrito por ele. 

 

Vale lembrar que, a ex-Fazenda  terminou o casamento  no mês passado e ameaçou  voltar a se prostituir grávida , mas voltou atrás e retomou o relacionamento. Com sua relação amorosa restaurada, a loira publicou uma mensagem de agradecimento para seu amado por todo suporte que ele tem prestado e afirmou que ela foi quem escreveu a declaração. 

 

"Fui eu quem escrevi, porque ele me incentiva. Para falar a verdade, quando a gente casou, eu não queria trabalhar, queria ficar dependendo somente dele. E ele disse que não, que eu tinha que ser independente, ele que começou a me incentivar a fazer os cursos. E quero me especializar em todas as áreas, até porque eu pretendo abrir meu salão de beleza", explicou a loira.

 

 

Síndrome de Borderline 

Andressa também falou sobre a Síndrome de Borderline, ou Transtorno de Personalidade Limítrofe e revelou como tem lidado com o problema após o término com Lopes: "Quando a gente terminou foi bem difícil, porque eu estava passando por aquelas crises, por causa do meu problema de saúde, o Borderline. Estou fazendo tratamento psiquiátrico com a ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas. E com fé em Jesus", contou.

 

Ela ainda pontuou na conversa que a  relação com Thiago segue em paz e que eles se perdoaram . "Acho que foi importante a gente passar por essa fase difícil para entender o que a gente quer da vida e lutar pela nossa família. Fiquei muito feliz por ele lutar por mim, porque eu já tinha casado anteriormente com o pai do Arthur e não tinha dado certo. Então, não acreditava mais no amor quando conheci meu marido. Eu me apaixonei por ele, sou apaixonada, amo ele", afirmou Urach.