Andressa Urach e Thiago Lopes reatam casamento após semana de polêmicas

Em publicação no Instagram, marido da modelo escreveu: 'Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes'

Reprodução/Instagram
Thiago Lopes e Andressa Urach (foto: Reprodução/Instagram)
Neste sábado (2/10), Thiago Lopes e Andressa Urach revelaram pelo Instagram que reataram o casamento após uma semana cheia de polêmicas. 

 
Andressa  escreveu: "Pelo bem do Leon, decidimos lutar pela nossa família".
 
Na noite desta sexta-feira (1/10), Thiago usou o Instagram para avisar que Andressa “estará todas as noites em casa com a sua família”. 

Pelo Stories, ele ainda postou mais duas mensagens. O trecho bíblico "eu vos escrevi porque sois fortes e tendes vencido o maligno 1 João: 2:14" e uma defesa contra as acusações que dizem que o casal está expondo seus problemas para deixá-los em evidência na mídia.

"Não me submeto a nenhum tipo de jogada de marketing. Não sou atração de ninguém concedendo entrevistas a programas de TV e a blogs. Por favor, cancelem-me", finalizou.

Andressa Urach  também publicou um recado pela rede social. "Meu ex-marido se arrependeu de me deixar grávida! Disse que vai cuidar de mim e do bebê. Obrigada a preocupação de todos", escreveu.

O anúncio da separação foi feito pela ex- Fazenda  no último dia 24. Desde então, a modelo já usou as redes sociais para anunciar que retornaria à prostituição, expôs brigas com o  Thiago  e foi  retirada por ele de uma boate de entretenimento adulto  com a ajuda da polícia.

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: