Ex-marido de Andressa Urach avisa que ela 'estará todas as noites em casa'

Thiago Lopes ainda negou que polêmicas foram criadas para deixá-los em evidência na mídia

Reprodução/Instagram
Thiago Lopes e Andressa Urach (foto: Reprodução/Instagram)
As polêmicas envolvendo o fim do casamento de  Andressa Urach  com  Thiago Lopes  continuam. Na noite desta sexta-feira (1/10), o ex-marido da modelo, que está grávida, usou o Instagram para avisar que ela “estará todas as noites em casa com a sua família”.

Pelo Stories, ele ainda postou mais duas mensagens. O trecho bíblico "eu vos escrevi porque sois fortes e tendes vencido o maligno 1 João: 2:14" e uma defesa contra as acusações que dizem que o casal está expondo seus problemas para deixá-los em evidência na mídia.

"Não me submeto a nenhum tipo de jogada de marketing. Não sou atração de ninguém concedendo entrevistas a programas de TV e a blogs. Por favor, cancelem-me", finalizou.

Andressa Urach também publicou um recado pela rede social. "Meu ex-marido se arrependeu de me deixar grávida! Disse que vai cuidar de mim e do bebê. Obrigada a preocupação de todos", escreveu.

O anúncio da separação foi feito pela ex- Fazenda no último dia 24. Desde então, a modelo já usou as redes sociais para anunciar que retornaria à prostituição, expôs brigas com o Thiago e foi  retirada por ele de uma boate de entretenimento adulto  com a ajuda da polícia.